Oi, oi Ladies and Gentlemen!!! Chamem me louca se quiserem, mas tenho reparado que ultimamente todas as tendências se baseiam no mesmo, Looks simples, básicos, cleans e práticos, mas que marcam a diferença! Isso pode parecer estranho, ou pelo menos ilógico, porque se o look é simples como pode
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Aqui a tempos eu fiz um post com os meus 5 produtos favoritos da Kiko… e hoje resolvi trazer mais um post de 5 produtos amadas, desta vez da Catrice, que é outra marca que eu gosto muito e considero que os preços nem são muito altos.. pelo menos tendo […]
Oi, oi Ladies and Gentlemen! O ano lectivo já começou… até nas universidades… Acredito que no meu IPVC as coisas ainda andem a meio gás… horários que estão mal feitos, salas trocadas… enfim… nos quatro anos que lá estive foi sempre assim… e acho que isso é
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Saudades de posts sobre o DPP?! Não.. ainda não desisti… até eu estou espantada comigo mesma! A verdade é que quando vim de França ganhei coragem e meti me em cima da balança.. e vi que realmente tinha ganho muito peso… ou seja.. regredi bastante
Oi, oi Ladies and Gentlemen! A nova estação ainda não chegou e eu já estou em pulgas para comprar novos acessórios!!! Ainda por cima a nova tendência é brincar com os acessórios, quantos mais melhor!!! Até agora tenho uma pequena lista de 5 acessórios que quero muito comprar! Bolsa de fran
Olá Pessoas!! 😀 Aqui há uns dias atrás andava com falta de inspiração e a Sami resolveu dar-me a conhecer as unhas bolha, algo inédito que eu não me lembraria de fazer e tampouco usaria alguma vez na vida. Ora, a minha reacção só podia ser algo como “Jesus amado….que coisa h
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Mais um batom do mês, e acho que neste mês de Setembro vou conseguir surpreende-vos! Sim, fugi dos rosinhas a tons de boca, e passei para algo completamente diferente mas bem actual e moderno… Comecei a usar tons de batom mais escuros, que condizem com o inverno
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje venho vos falar de uma duvida que atormentava a minha infância… Quando eu era pequenina a minha mãe ficava maluca se eu pegasse em um cotonete… dava cada berro.. jesus amado… Dizia ela que os cotonetes eram muito perigosos, podiam magoar os timpa
Oi oi Ladies and Gentlemen! Como vocês já sabem eu ando numa onda de hidratação corporal! Por isso tenho conseguido testar muitos cremes e loções corporais.. o ultimo testado foi o Johnson’s body care com óleo de amêndoa, que já vai a mais de meio! A embalagem é normal.. tem um ar me
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Uma rapariga pode sonhar.. e mais uma vez conto-vos um sonho meu! E devo dizer que este meu sonho é basicamente uma declaração da minha preguiça ao mundo… Como sabem mudei de casa a menos de um ano, e as coisas ainda não estão perfeitas… temos o essenci
