Oi, oi Ladies and Gentlemen! Pois é .. o blog esteve um pouco (muito) parado… mas mesmos assim ainda teve posts 😉 Tanto eu como a Filipa tivemos uma semana de ausência, porque a nossa vida não nos deu muito tempo… Sabem como é… por mais organizada que uma pessoa seja as
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Existem produtos que nem em saldos valem a pena.. e hoje venho falar-vos de um deles! A mascara “The lash curler” da Essence não funcionou comigo, nem quando era “nova” nem depois de envelhecer um pouco e a formula ganhar um pouco mais de corpo
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje trago-vos a review de mais um gel de banho! Sim.. eu trago muitas reviews de Geles/Geis de banho, porque eu sou uma pessoa que se lava com muita regularidade… Sei que para muita gente isso é estranho, conheço muita boa gente que anda no metro e não sabe o [
Olá Pessoas!! 😀 Hoje trago-vos um post um pouco diferente do habitual…A verdade é que por muito que eu goste de vernizes não posso estar sempre a comprar. Além disso, não se compra um verniz para usar só uma vez né? Sendo assim decidi fazer uns posts um bocado diferentes de vez em qu
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Mais uma review de sombras, porque vocês sabem que eu sou uma Maria Maluca da Sombra… Já a algum tempo que fiz um video de open box de make do ebay, onde vieram duras paletas de 15 sombras, uma delas era de 15 cores completamente matte e neutras, e é […]
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Como vocês sabem eu agora ando muito dada a bijuteria! Quando eu era mais nova nunca saia de casa sem brincos, e normalmente eram compridos e vistosos… mas depois cansei me e deixei de usar.. Hoje em dia estou mais virada para os colares… E hoje venho vos mostrar os
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje trago-vos mais um post de cuidados capilares! Quando eu era pequenina apenas lava o cabelo com o champô de alperce da Ultra Suave! Cheirava tão bem! Até tenho saudades, qualquer dia voltou a comprar, só para recordar 😉 Mas recentemente a Ultra Suave lançou u
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje estou muito revoltada! Acabei de sair do cabeleireiro… e a coisa não correu bem… Eu tenho cá para mim que o barulho dos secadores faz mal a audição, porque as cabeleireiras nunca ouvem o que uma pessoa diz… Cheguei lá, pedi a menina para me fa
Oi, oi Ladies and Gentlemen! O DPP esta semana esteve ao rubro! Depois de vir da França ganhei coragem e pus me em cima da balança.. e para mal dos meus pecados tinha engordado 1,200kg… Como diz um amigo meu… “tendo em conta o que foi comido podia ter sido pior” o que é v
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Ultimamente tenho visto muitos artigos sobre o que usar no emprego, com sugestões de vários looks, penteados e maquilhagens! Eu resolvi variar e falar do que não se deve usar no trabalho, sobretudo nos acessórios! Pessoalmente gosto de usar bastantes acessórios, at
