Date: Setembro 2015

Oi, oi Ladies and Gentlemen! Pois é .. o blog esteve um pouco (muito) parado… mas mesmos assim ainda teve  posts  😉 Tanto eu como a Filipa tivemos uma semana de ausência, porque a nossa vida não nos deu muito tempo… Sabem como é… por mais organizada que uma pessoa seja as

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r