Olá Pessoas!! 😀 O verniz que vos trago hoje não é um verniz qualquer…ele é o top coat finalizador efeito gel da CLICHÉ!! 🙂 Não sei se vocês estão familiarizadas, mas aqui há uns tempos saiu uma colecção da ESSENCE que é de vernizes com efeito gel, que promete uma melhor dura
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Sim, eu seu que no mês passado não publiquei post nem video de produtos mais usados, amados ou odiados, porque acabei por me perder nas férias, nunca se deve deixar para amanha o que se pode fazer hoje! Seja como for hoje trago-vos a junção de mais usados dos dois [
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Existem dias em que vou a Kiko e compro coisas que não sei porque as comprei! Acho que a Micas tem razão… a Kiko nem sempre tem a melhor luz, porque por vezes pensamos que trazemos uma cor e afinal é outra! E talvez esse seja o maior motivo pelo […]
