Marca Branca

Soft Hues – Pedras preciosas da make up

3 Paletas coloridas inspiradas num lançamento falhado da Huda.. será que as Paletas Soft Hues da W7 fizeram uma boa versão?

Soft Hues

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Chegaram a acompanhar o lançamento da linha Pastel da Huda? 3 Paletas coloridas, com tons mais claros que inicialmente entusiasmou imenso as beauty lovers desta internet, no entanto, depressa passou o hype né?

Na realidade, dizem as más línguas que foi um lançamento falhado, as sombras não tinham qualidade e a Huda quer apagar esse lançamento da sua história.

No entanto a W7 gostou do conceito e adaptou um pouco, criando uma coleção com inspiração em pedras semipreciosas, com tons pastel, a coleção Soft Hues!

Devo dizer que a nível de embalagem, gostei muito!
São as tipicas paletas pequeninas com 9 cores, em plástico colorido transparente, o que lhe dá um toque de anos 90 que esta muito na moda!
Não são super resistentes e não tem espelho, mas tendo em conta o preço… não se pode pedir mais!

Soft Hues

Sobre as paletas em si..

Temos 3 paletas, a Aquamarine, em tons de azul, a Amethyst, em tons de lilás e a Rose Quartz, em tons de rosa
Apesar de serem paletas coloridas, elas estão muito bem pensadas, pois conseguimos criar um look neutro e completo com cada uma delas!
Isso é algo que eu valorizo muito hoje em dia, cada paleta consegue ser autónoma, não precisamos de recorrer a mais paletas para terminar o look!

Soft Hues

Pensei que a Aquamarine ia ser a que menos ia usar ou gostar, já que não sou uma pessoa de azuis. Mas o tom de castanho matte é perfeito e juntamente com qualquer tom shimmer da paletta criam looks muito bonitos. Os tons de azul matte são pigmentados mas eu pessoalmente só uso para detalhes.

Soft Hues

A Rose Quart tem mattes bonitos de malva que eu gosto muito. Os tons de amarelo perdem-se completamente.. não tem pigmentação! Os tons shimmer são puro brilho!

Soft Hues
Soft Hues
Soft Hues
Soft Hues

A Amethyst é a minha favorita! Os tons matte de lilás são bons e pigmentados!
Tem dois tons matte mais claros que são perfeitos quer para a pálpebra, como para ajudar a esfumar algum outro tom.
Todos os brilhos são muito bonitos!

Soft Hues

Quanto à qualidade…

Os tons matte são todos pigmentados e esfumam muito bem (menos a amarela!), já os brilhos não tem tanto pigmento, normalmente é mais glitter ou efeito molhado, o que é normal nas paletas da w7.
A duração é bastante decente!

Cada paleta da linha Soft Hues tem o simpático valor de 2,99 euros, e são uma ótima opção para quem procura por alguma paleta colorida!

E vocês o que acharam desta coleção Soft Hues?

Partilha este artigo!

Sami Branco

Sami Branco

Devo admitir que sou uma especialista na arte de gastar dinheiro, mas gosto sobretudo de produtos com um preço justo e boas pechinchas!