Marca Branca

Duo Water Liner – Aquarela para olhos!

Gostas de eyeliners coloridos mas não tens ainda o produto certo? Descobre a linha Duo Water Liner da Revolution Make up

Duo Water Liner

Oi, oi Ladies and Gentlemen!
Acho que já se percebeu que eu adoro um belo delineado nos olhos…
Seja ele gráfico, linha dupla, mais puxado ou gatinho…. é algo que gosto de fazer e é até a minha marca de imagem nos últimos tempos…
Mas a verdade é que apesar de eu adorar os meu delineado preto, que enfatiza os meus olhos, eu sentia a necessidade de apostar também em cores.
Por um lado, trás um toque jovem e divertido aos looks, por outro lado, é mais irreverente.
Só coisas boas!

Duo Water Liner

O problema é que não existiam muitos delineadores coloridos no mercado… até que a SUVA, trouxe os delineadores activados por água, nas mais diversas cores!

Obviamente que a Revolution Make up tinha que trazer a sua versão desse produto, com um preço mais simpático nesta linha Duo Water Liner!

Como se pode perceber pelo nome, cada delineador trás 2 cores, cores essas que tem uma relação entre si, permitindo por exemplo criar um degradê entre os tons…

Este produto vem num potinho de vidro, com uma embalagem clean mas funcional, e ainda trás um pincel de 2 pontas, o que eu achei um plus muito simpatico!

Gostaria que a ponta chanfrada fosse mais fininha, e por incrível que pareça, gosto mais da ponta redonda para criar o meu delineado!

Duo Water Liner

Mas falando do produto em si…

Estes delineadores Duo Water Liner parecem quase como sombras duras!
Para usarmos como delineadores temos que molhar cuidadosamente o potinho. Depois do produto absorver o liquido ele vai permitir ser manipulado como um delineador!

Essa característica do produto é muito vantajosa por diversos motivos.
Primeiro este produto não corre o risco de secar!
Além disso torna-se quase como uma aquarela de maquilhagem pois podemos misturar tons e criar o tom que realmente queremos!
Quer entre os 2 tons que veem dentro de cada potinho, como também misturando outras cores…
Além de permitir uma transição de tons muito fácil, criamos facilmente o degradê perfeito!

Duo Water Liner
Duo Water Liner

Obviamente que tem a sua parte negativa

O primeiro fator negativo é que temos que aprender a trabalhar com o produto antes de usar com regularidade. Temos que perceber quanto liquido é necessário para ficar na textura perfeita para criar o delineado… se for muito liquido pode escorrer, se ficar muito pastoso cria um delineado muito pastoso que craquela…

Além disso, se demorar muito tempo a fazer o delineado o produto vai secar e temos que o ativar novamente…

Outro ponto negativo é a sua duração… pois se ele é activo por água, também irá reagir com chuva, lágrimas, suor, acabando por se borrar…
Para contornar esse problema, costumo usar sprays fixadores em vez de água! Assim a sua duração e resistência é superior…
Mas de uma forma geral não devem usar este produto na praia, na piscina, ou em dias de chuva pois pode não correr bem!

Sobre os dois tons que comprei…

Bem, obviamente que comprei o rosa, e tenho usado imenso! Quer o tom mais claro como o mais escuro.. muitas vezes uso até os 2.
Adoro esses tons! No entanto devo admitir que eles são mais escuros do que as fotos da marca demonstra.


Comprei também o verde, mas os tons não são tão bonitos como nas fotos.. estava a espera outro tom de verde, por isso não tenho usado tanto!

Devo ainda dizer que este produto é vegan, portanto, não se admirem de ter a pele manchada mesmo depois de lavar o rosto e desmaquilhar! É normal! Produtos pigmentados e vegans mancham sempre!

Mas de uma forma geral tenho usado bastante e estou a espera de uma promo para comprar mais cores!
Cada potinho com 2 tons trás imenso produto, dura horrores, funciona muito bem e custa 5,99 euros… o que eu não acho estupidamente caro, sobretudo por 2 cores, mas se houver uma promoção é sempre melhor né?

E vocês? Já experimentaram delineadores á base de água?

Partilha este artigo!

Sami Branco

Sami Branco

Devo admitir que sou uma especialista na arte de gastar dinheiro, mas gosto sobretudo de produtos com um preço justo e boas pechinchas!