Marca Branca

Unhas Rosa

un21

Oláááááááááááááááá Pessoas!!!! 😀

Tiveram saudades minhas?? Claro que tiveram!! (atrevam-se a dizer que não!).
Bem, como é do vosso conhecimento eu estive ausente estas semanas devido a problemas técnicos.
Ora, o post de hoje é dedicado a todas as mulheres que tem cancro da mama…Para quem não sabe, outubro é o mês rosa e aqui a organização do blog achou por bem sublinhar isso 🙂

un23
Quanto ao verniz….Ele é um rosa muito bonito, é o APURO da CLICHÉ! Nas fotos não dá para ver bem o nome dele porque estava guardado nas profundezas da minha caixa. Já não o usava há algum tempinho…
Em relação há qualidade…Para conseguir cobrir a unha por completo foram necessárias apenas 2 camadas. Seca rápido e brilha que chegue (apesar de nas fotos não parecer muito…).
O defeito dele é que não dura muito tempo intacto nas unhas, ao fim de 3 dias já estava a descascar nas cutículas….Coisa que achei uma pena porque eu gostei bastante deste tom de rosa e para não variar, não me apeteceu pôr top coat….Enfim, há coisas que nunca mudam, né?

un22
Uma coisa que me irritou solenemente foi o pincel…Tinha duas cerdas maiores do que as outras. Que poucas vergonhas são estas, CLICHÉ??
E como unhas rosa seriam apenas unhas rosa…eu achei por bem (tentar) desenhar o simbolozinho que costuma ser utilizado pelas associações de apoio ao cancro da mama. Não está muito bem feito e está um pouco inclinado (porque a habilidade aqui da Maria Amélia não deu para mais). Mas vamos fingir que ficou inclinado por motivos estratégicos. 😉
Rosinha para já ainda é uma boa cor para pintar as unhas porque o solinho ainda se dá ao luxo de aparecer, além disso, para quem gosta de combinar as unhas com a roupa há muitas opções.Fiquem bem! ;)

filipa

 

 

 

 

 

 

Filipa Duarte 

Partilha este artigo!

Filipa Duarte

Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!