Unhas Laranja!!

unhas

Olá Pessoas!! 😀

Hoje trago-vos um verniz laranja da GOLDEN ROSE, número 95. Uma cor bem viva a condizer com o tempo, finalmente o sol decidiu presentear-nos com a sua presença 😉

Indo à qualidade do verniz….Bem, a aplicação foi bastante complicada porque a sua fórmula é muito liquida. Foram necessárias três camadas para as unhas ficarem com a tonalidade apresentada nas fotos. Teriam sido necessárias apenas duas se a formula fosse um pouquinho mais grossa…Assim, algumas unhas ficaram com umas bolinhas, tipo bolhas de ar e custou mais a secar. Já o brilho é muito bom, e o acabamento é bem bonito. A duração também é bem boa, cinco dias intacto nas unhas!! 😀

unhas

Não posso afirmar que todos os vernizes desta marca são difíceis de aplicar porque este é o primeiro que experimento. Talvez compre outro para ver se realmente são todos assim ou calhou de ser só esta cor.

O cabo do pincel é um pouco mais pequeno do que o habitual, e eu estranhei um pouco ,mas o pincel em si é normal por isso não houve problema.

Apesar de o frasco ter um formato um pouco diferente dos habituais, traz  a quantidade normal num verniz, 11 ml.

unhas

Confesso que fiquei um pouco desiludida porque já ouvi falar muito bem desta marca e achei a cor tããããããããããããão linda. Apesar de não ser bem a cor que eu pensei que fosse, na loja parecia-me um tom mais pastel, mas afinal saiu mais viva. No entanto, fiquei satisfeita na mesma porque continua a ser gira.

Esta cor, como podem ver é uma cor bem alegre, digna de ser usada na primavera e no verão. Mas tal como todas as cores vivas, ela não condiz com qualquer coisa, como por exemplo, o vermelho ou o amarelo. É usável mas convenhamos que não é uma combinação muito bonita. Fica demasiado berrante. No entanto, quando bem usada pode dar muita vida ao look.

Fiquem bem! :)

casa

 

 

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r