Unhas Azuis – Verniz metalizado

unhas1

Ol√° Pessoas!! ūüėÄ

Hoje venho falar-vos de um verniz azul metalizado, o 267 da KIKO.
Sim, eu sei que já disse aqui que não gosto muito de vernizes metalizados mas este conseguiu conquistar-me, talvez por ser azul, não sei…
Além disso, estava em promoção, o que também ajudou.
Se é azul e está em promoção, a Filipa compra, óbvio!
Eu ainda tentei resistir do tipo, ‚Äúmas eu j√° tenho taaaantos vernizes azuis!!!‚ÄĚ, mas a Sami e a Micaela que o que querem √© que eu compre material para apresentar no blog (pois, claro!), l√° disseram ‚ÄúLeva filha!! Ainda n√£o tens nenhum desses.‚ÄĚ

unhas3
E, realmente era verdade, eu não tinha nenhum verniz azul com este tom, aliás, não tinha nenhum verniz com este tom e metalizado, por isso, lá comprei. Se não gostasse também não perdia muito dinheiro, dado que estava barato. E eu sou uma pessoa que gosta de experimentar coisas novas, mesmo que não sejam muito a minha praia.
Surpresa das surpresas!! Não é que gostei? Não, não estou perdida de amores porque sendo ele metalizado era impossível, mas também não desgostei.

unhas2
Relativamente à qualidade do verniz…é muito boa!! No início pareceu-me que ia ser demasiado liquido mas depois da segunda camada ele ficou com a tonalidade que está nas fotos, ou seja, está ali no ponto, não é muito líquido coisa nenhuma. Tem um acabamento e um brilho muito bonitos, seca rápido e o pincel é normal. O frasco trás 14ml de produto como todos os vernizes da marca.

unhas4

Eu penso que este verniz não é como alguns que eu já falei aqui, em termos de condizer com toda a roupa. Para mim não é um problema porque tenho muita roupa azul e sei que para muitas outras pessoas também não é, porque há gente que não se importa de não ter as unhas a condizer com a roupa. Eu pessoalmente também não me importo muito, mas é claro que se calhar de a roupa combinar com as unhas, dá um efeito bonito, né?
A meu ver este verniz fica giro em qualquer ocasi√£o, tanto no dia-a-dia como numa festa ūüôā

Fiquem bem! ;)
filipa

 

 

 

 

 

 

Filipa Duarte 

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r