Unhas Azuis com Glitters

u1

Ol√° Pessoas!!! ūüėÄ

Então como é que vai isso?

C√° para os meus lados est√° assim um bocadito para o frio…E √© claro, que com o frio as pessoas come√ßam a pintar as unhas com cores mais escurinhas, n√©? ¬†Ent√£o, esta semana apeteceu-me pintar as unhas de azul√£o (olhem que coisa estranha, vindo de mim!) e como tinha um verniz de glitters para experimentar e era praticamente o mesmo tom, decidi fazer esta jun√ß√£o.

Os vernizes usados foram o 448 e o 440 da KIKO.

u3

O 448 desiludiu-me um pouco porque a sua formula √© muito aguada, foram necess√°rias tr√™s camadas para obter uma tonalidade opaca…No entanto, seca r√°pido por isso n√£o me incomodou assim tanto…Se bem que sendo da KIKO estava √† espera de coisa melhor. O brilho tamb√©m √© bonzinho e o pincel √© normal.

u2

O 440 já é melhorzinho. Pertence aquele grupo de vernizes com glitters que têm uma base quase transparente. Se o aplicarmos sem nenhuma base podemos demorar 1874365865 anos até ele ficar com uma tonalidade opaca, se o aplicarmos com uma base são necessárias duas camadas, porque estes glitters são muito suaves e não se notava quase nada com apenas uma camada.

Eu achei que a junção dos dois vernizes deu um efeito giro. Penso que na loja já não existem estes vernizes porque um já me foi oferecido há muito tempo e o outro foi comprado na mesma altura. Mas, como eu digo sempre, creio que na loja tenha alguns parecidos.

u4

Pe√ßo desculpa pela minha unha do polegar aparecer meia arredondada, mas acontece que se deu uma trag√©dia, ela partiu-se!! :'( E eu bem tentei p√ī-la quadrada mas j√° n√£o dava para limar mais. Enfim…Coisas tristes..

Tal como j√° vos disse em posts anteriores, azul n√£o √© uma cor que combine com todas as outras. Por isso, quem gosta de combinar as unhas com a roupa, ja sabem! ūüėČ

Fiquem bem! ;)

filipa

 

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r