Marca Branca

Total Eclipse W7 – mais um prima pobre da Huda

Procuras uma paleta colorida mas usável?
Gostas de tons pastel mas não queres gastar muito dinheiro?
Então a Total Eclipse W7 é para ti!

Total Eclipse W7

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

É engraçado como a opinião sobre um produto pode variar imenso conforme as experiências que vamos tendo ao longo do tempo…
Já tenho esta bela paleta, Total Eclipse da W7, há imenso tempo, e a minha opinião sobre ela tem variado muito… mas finalmente tenho uma conclusão!
Bem… mal a vi, fique apaixonada!
Ela é a prima pobre da Mercury Retrograde da Huda, que foi um sucesso sobretudo pela colour story que é muito bonita, e a w7 replicou de forma muito honesta nesta paleta, apesar de não ser uma cópia, é uma boa inspiração!

Obviamente que a embalagem não é o mesmo luxo, é de cartão resistente, com fecho metálico e um espelhinho simpático. Tem uns efeitos holográficos que trazem uma vibe mais intergaláctica para a embalagem…

Total Eclipse W7
Total Eclipse W7


Mas, apesar de adorar todos os tons, sempre que pegava na paleta nunca conseguia fazer um look bonito.

Sim, esta paleta criava-me um bloqueio criativo enorme!
A minha mente focava nos tons mais cósmicos como azuis, roxos e sobretudo o verde mente que se destaca imenso nesta paleta.
O problema é que esse tom de verde menta não combina comigo.. e os looks que criava com esses tons nunca ficavam bons!

Total Eclipse W7


Cheguei a um ponto de desistência, coloquei a Total Eclipse na pilha das paletas perdidas e esquecidas por um bom tempo…

Mas nunca me conformei… nunca percebi como toda a gente adorava esta paleta, mas eu não!

Dei-lhe uma segunda chance, resolvi tapar esses “tons gatilho” e comecei a dar atenção e amor aos outros tons! Ai sim! A magia nasceu!
Consegui perceber que efetivamente esta paleta é muito bonita, romântica, prática, usável e sobretudo uma das mais completas que a W7 já lançou.

Nela temos diversos tons de pálpebra, com e sem glitter, com tons mais claros, neutros e dia-a-dia além de tons mais brilhantes e coloridos para looks mais festivos.

Temos também diversos tons para esfumar o cõncavo, quer com fundo mais alaranjado, como rosado por isso o que a torna super versátil.

Encontramos também tons mais escuros, para intensificar o look, definir o canto externo ou linha das pestanas.

Total Eclipse W7

Esta paleta é rica em variedade de acabamentos, com muitos tons matte macios, tons brilhantes com glitter ou metálicos e também top coats de sombra, ou seja sombras translúcidas que dão um reflexo de cor (são eyeshadows top coats!).

Tirando o tom zodiac, o famigerado verde menta, consegui usar todos os tons e criar diversos looks bonitos!
A nível que qualidade, a maioria das sombras e bem pigmentada! Existem sim, sombras translúcidas, mas esse é o propósito delas!

O brilho das sombras shimmer também é muito bonito mas precisa de um primer para se manter por mais tempo!

Não esquecendo que as paletas maiores da W7 trazem um pincel de duas pontas, uma de aplicar sombras, e a outra de esfumar! Esse pincel é sempre muito bom !!!
Adoro sobretudo a parte de esfumar!

Esta paleta é perfeita para a Primavera / Verão, trás 15 tons e custa 5,99 euros, um preço justo!
E vocês? Já experimentaram a Total Eclipse W7?

Partilha este artigo!

Sami Branco

Sami Branco

Devo admitir que sou uma especialista na arte de gastar dinheiro, mas gosto sobretudo de produtos com um preço justo e boas pechinchas!