Rosa Chiclete – Unhas

Um verniz cor rosa chiclete, cor do verão.

rosa chiclete

Olá Pessoas!! 😀

Mais um post de unhas…

Hoje trago-vos um verniz que é a cara do verão, apesar de a minha câmara não ter colaborado muito e não mostrar bem a cor como ela é….
Isto é um rosa choque neon, rosa chiclete, e é uma cor muito linda.

Devo-vos dizer que fiquei bastante impressionada com este verniz.

Eu nunca tive muita sorte com os vernizes da marca ANDREIA.
Apanhei um ou dois que eram decentes, e este que também é bem bom para o que estava à espera.

rosa chiclete

Ele é o numero 154 e é da versão pocket, porque normalmente os frascos normais trazem 14ml de produto e este trás 10,5ml. Se bem que na minha opinião não faz muito sentido criar uma versão pocket para vernizes.
Um verniz com frasco de tamanho normal também é fácil de carregar. Mas a marca lá sabe.

Quanto à qualidade do verniz, como já vos disse acima é bem boa….
Tem uma fórmula cremosa, é de fácil aplicação, seca rápido e permaneceu intacto nas unhas durante 4 dias!!! O único senão é o brilho que não é grande coisa, mas isso resolve-se com um top coat, eu é que estava preguiçosa, confesso.

rosa chiclete

Eu levei esta cor nas unhas para a praia e lá é que se consegue perceber a 100% a sua beleza, com o sol e também de baixo de agua. só não tirei foto para não molhar o telemóvel. 😛

Não sou grande fã de rosa, mas gosto muito de cores neon. Gosto de vê-las em roupas e acessórios (principalmente quando conjugadas com gangas) e também em biquínis.

O mal das cores néon nas unhas é que não ficam bem com qualquer roupa. Por isso há que ter em atenção a roupa que se veste, por exemplo, blusa vermelha e unhas rosa neon não fica lá muito bonito. Mas isso também vai do gosto de cada uma. 😉

Fiquem bem!! :)

rosa chiclete

 

Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r