Paleta Manhattan Mercadona – Neutros quentes e audaciosos
És uma pessoa de tons quentes, gostas de ter opções coloridas dentro de uma paleta neutra? Então descobre todas as opções que a Paleta Manhattan do Mercadona tem para ti!

Ah, o Mercadona, sempre a surpreender-nos com mais uma pérola para os amantes da maquilhagem!
Desta vez, é a paleta Manhattan, mais uma das suas paletas da linha Cidades.
E, olhem só para ela, com tons quentes que parecem ter sido arrancados diretamente dos céus da cidade e brilhos festivos que nos fazem querer dançar pelas ruas!
Antes de mergulharmos nos tons e acabamentos que fazem desta paleta uma verdadeira jóia, vamos falar sobre o seu design. Porque, sim, o design conta!
Tal como as restantes paleta desta linha, o espelho é enorme, a paleta é robusta e bonita, com sombras de um bom tamanho! Num tom de vermelho que é a cara da sua “colour story“, esta paleta destaca-se bastante!

Mas, atenção, o material emborrachado é confortável ao toque, porém, um íman para a sujidade – parece que atrai os pós e glitters da maquilhagem como um ímã!
Confesso que esta foi a minha segunda aquisição da linha, porque é uma paleta com tons neutros e quentes tornando-se um básico, certo? Mas a Manhattan oferece-se também opções coloridas e divertidas!
A “colour story” desta paleta é um verdadeiro deleite para os olhos. Metade dela é um convite à neutralidade, com um tom pérola que deveria ser obrigatório em todas as paletas (sério, alguém devia fazer uma petição para isso!) e tons de toupe e metálicos perfeitos para o dia a dia!

Depois, há os tons mais vibrantes que variam entre os rosas, vermelhos, laranjas e roxos, perfeitos para dar aquele toque de ousadia a qualquer look.
E que tal os acabamentos desta preciosidade?
Os mates esfumam-se como uma nuvem, as sombras cintilantes e metálicas têm uma textura quase cremosa e um brilho divino. E há duas sombras marmorizadas que são como pequenas obras de arte romântica para os nossos olhos.

Mas espera, a festa não acaba aqui!
Dois grandes destaques merecem um palco à parte: uma sombra duocroma estupidamente bonita que faz o coração bater mais forte, e uma sombra de glitter prensado que é como se a própria festa se tivesse mudado para os nossos olhos.
Como sempre deixo aqui a listagem de acabamentos:
- 1 sombra glitter (07)
- 1 duocromo (11)
- 6 mate (02, 04, 05, 08, 12, 18)
- 2 marmorizado (10,17)
- 8 acetinadas (01, 03, 06, 09, 13, 14, 15, 16)

Com tudo isto, é possível criar looks desde os mais básicos até aos mais festivos e criativos. Uma verdadeira caixinha de Pandora de possibilidades.
E o preço? Apenas 8 euros!
Sim, acho que esta paleta tem uma óptima relação qualidade/preço sobretudo se tivermos em conta a sombra dual Chrome… só essa sobra vale o preço!
Já sabem, corram para o Mercadona e comprem a Paleta Manhattan antes que esgote!
Deixe um comentário