Manicure francesa

man1

Ol√° Pessoas!! ūüėÄ

Hoje venho fazer um post um pouco diferente do habitual, vou falar-vos sobre a manicura francesa.
No domingo tive um casamento e resolvi levar as unhas desta forma, porque eu sou daquelas pessoas que quando vai a casamentos nunca sabe de que cor h√° de pintar as unhas.
Penso ‚Äúser√° que devo pintar da cor da roupa?? Ser√° que devo pintar da cor dos acess√≥rios?? Ser√° que devo levar a condizer com o cal√ßado?? Epah‚Ķ.vou levar manicure francesa. √Č bonito e sofisticado e fica bem com tudo.‚ÄĚ
man2

E assim foi, mas n√£o fui eu que fiz.
Pois é…eu não tenho jeitinho nenhum para o que a maioria das pessoas diz ser uma coisa tão fácil.
√Č verdade, eu n√£o sei fazer manicure francesa, a modos que pedi √† minha cabeleireira para me fazer. E acabei por ficar um pouco desiludida, eu gosto muito dela e ela √© de facto, muito jeitosa com penteados e depila√ß√Ķes, mas na manicure que lhe pedi para me fazer n√£o gostei muito, o que n√£o quer dizer que ela n√£o fa√ßa bem outros trabalhos nas unhas‚Ķquanto a mim, n√£o achei que o contorno branco tivesse ficado muito bem feito, ficou um pouco tortito‚Ķ numas unhas ficaram camadas mais grossas que outras e o verniz que ela aplicou por cima foi um branco transparente a fugir para um tom meio amarelado‚Ķ
man3

Ficou um pouco estranho…

Depois uma coisa que eu considero mau quando se faz uma manicure francesa, isto seja com a minha cabeleireira ou outra pessoa qualquer, é que a ponta branca demora muito a secar…Passam horas e o verniz branco não seca por completo. Isto aconteceu em todas as vezes que já fiz. Desta vez, fiquei com algumas unhas marcadas e tive de emendar outras que se estragaram no próprio dia.
De um modo geral, gosto muito de manicure francesa porque fica bem com tudo e estes pequenos defeitos que apontei, se calhar as outras pessoas a olharem para mim nem notaram mas eu sou bastante picuinhas no que a unhas diz respeito.
Fiquem bem! ūüėČ
filipa

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r