3 Mini Paletas com 9 tons nudes, cada uma pensada para diferentes tons de pele, para que tu consigas escolher qual o melhor nude para ti!
Esta é a proposta da linha Bare all! W7

w7

Oi, oi Ladies and Gentlemen!
Hoje é dia de falar em Nudes!
Tons nudes! 😉
Por mais voltas que o mundo da maquilhagem dê, temos que admintir que os tons nudes voltam a aparecer e a ser sempre o porto seguro da make up!
Mas “Nude” é um conceito muito abstrato…
Os tons nudes para mim, que sou quase albina, são completamente diferentes dos tons nudes para uma pele negra retinta.
Por isso a Huda criou 3 paletas, cada uma com os 9 tons nudes perfeitos para 3 tons de pele… clara, média e escura.

bare all!

É claro que a W7 resolveu fazer a sua representação desta linha (há quem chame de cópia, outros chamam de dupe…), a Bare all! também composta por 3 paletas de tons nude para cada tom de pele, mas com um preço mais amigo, para alegria das nossas carteiras!
Este post não é uma review comparativa entre a linha Nude da Huda e Bare all! da W7, pois não tenho a linha da Huda, mas também porque é difícil comparar uma paleta de 30 euros com outra de 3 euros!

bare all!

Por exemplo a nível de embalagem, a linha da W7 é super simples, em plástico colorido, sem espelho e com grafismos que tendem a desaparecer com o tempo.
Não é a embalagem mais resistente do mundo, mas por acaso já conseguiu sobreviver a algumas quedas complicadas aqui por casa!
É funcional e bonitinha, pelo preço acho que não poderia pedir mais!

Nesta linha Bare all! W7 temos também 3 paletas:

bare all!

A Exposed para tons de pele mais claros, onde as sombras tem um fundo mais rosado, além de ter também tons de lilás e dourado.

bare all!


A Uncovered para tons de pele médios, com sombras de tom mais terroso, com fundo mais alaranjado tons de dourado mais quente e tons de cobre.

bare all!

Por fim temos a Raw para os tons de pele mais escuros, com sombras mais avermelhadas e escuras e tons de cobre mais fechados.

As 3 paletas são compostas por 9 tons, 5 mattes e 4 shimmer.
Como podemos ver, a disposição das sombras e dos tons em si nesta linha Bare all! é muito semelhante a linha da Huda…

bare all!

Mas falando da qualidade das sombras em si…

Bem, as sombras matte são todas pigmentadas e macias e esfumam muito rapidamente.
Isso pode ser muito bom, para quem não tem muita prática, pois rapidamente fazemos um esfumado bonito. No entanto, quando tentamos fazer o degradê entre tons pode não funcionar tão bem, pois os tons misturam-se de forma tão rápida que parecem um tom único…o degradê desaparece..
Já as sombras shimmer, dentro das quatro que cada paleta tem existe sempre uma que é basicamente um top de brilho. As restantes são pigmentadas e com um brilho bonito!
Normalmente não é preciso um primmer para garantir a pigmentação das sombras mas recomendo para aumentar a durabilidade e maior brilho.

w7

Mas a grande dúvida que fica no ar é …. a proposta destas paletas funciona?

E eu muito sinceramente diria que sim!
Eu consegui usar as 3 paletas sendo que a que mais gostei e me identifiquei foi a Uncovered, que realmente é a indicada para peles mais claras…
Tornou-se a minha paleta do desenrrascanço, pois é a que me oferece tudo o que preciso quer para um look mais simples, de menina bonita, como para um look mais festa…

Apesar das outras duas paletas não serem pensadas para o meu tom de pele também consigo usa-las! A qualidade é semelhante mas criam looks um pouco mais escuros, o que é normal!

Cada paleta tem o custo de apenas 2,99 euros!
Por isso posso dizer que a relação qualidade/preço é muito possitiva!

Comprei as 3 paletas no site da maquibeauty!

E vocês? Qual é a vossa paleta nude preferida?






Julho 19, 2021

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*