Cuida, repara e ajuda no crescimento das unhas – isso é o que o Triple care Essence promete.. e cumpre! Oi, oi Ladies and Gentlemen! Já vos disse antes que as minhas unhas estavam na miséria! Super quebrediças, finas, amarelas e com muitas estrias.. infelizmente comecei a roer as unhas e a
Depois de muitos erros finalmente encontrei uma boa cabeleireira! Oi, oi Ladies and Gentlemen! Lembram-se de todo o meu desespero com o cabelo? Pois é! Tive uma queimadura grave no couro cabeludo quando fui fazer madeixas, e eu fiquei um bocado traumatizada com cabeleireiras… sobretudo aqui n
Mais do que moda.. os pêndulos dos signos são energia! Oi, oi Ladies and Gentlemen! Eu sou uma moça nascida e criada no meio dos anos 90, por isso eu sei bem a vergonha que muitas modas dessa época eram! Acho que esses anos foram um bocado a “cara da libertação artística”, porque
Os branqueadores de dentes podem ser uma rápida solução para dentes bonitos… mas fará bem? Oi, oi Ladies and Gentlemen!!! Hoje trago um update de um post que fiz há algum tempinho…ou seja, sobre branqueadores de dentes! Como sabem comprei 2 pastas de dentes da Oral B, uma delas era
Um vestido simples consegue criar um “Denim Look” Oi, oi Ladies and Gentlemen! Não sei se vocês sofrem do mesmo problema que eu… mas eu tenho uma mãe.. que pensa que eu ainda tenho 13 anos! Ela odeia quando eu uso roupa mais madura ou formal, pois segundo ela, sou nova de mais p
Mais do que emagrecer… temos um desafio maior… cuidar de nós de forma geral! Oi, oi Ladies and Gentlemen! Mais um mês começa, e a minha fixação pelo emagrecimento continua… Sair dos 60Kg é algo complicado, mas é um objectivo que eu tenho que atingir, pode é demorar mais ou
Porque todas as Ladies amam glitter Olá Pessoas!! 😀 Mais um post de unhas!! No outro dia andava a passear por uma loja dos chineses quando me deparei com uma marca de vernizes que nunca tinha visto, então decidi experimentar. Já era de esperar né? A marca é a EASY PARIS COSMETICS e sincerame
Todas nós amamos sapatos, porem as sapatilhas brancas são um must have que todas as Ladies devem ter! Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje venho vos contar qual foi a minha melhor compra do mês!Ou o meu melhor “roubo”… Pois bem… a minha santa mãe é uma pessoa que anda mui
