caracóis Oi, oi Ladies and Gentelmen! Já a algum tempo que não vos trazia uma review sobre cabelos.. sobretudo de uma mascara capilar! Pois bem… mas hoje não falha! Ao fim e ao cabo os meus cuidados com a juba não param! Como sabem eu tenho cabelo aos caracóis.. e senti que o meu cabel
gente falsa Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje o post de DPP é um desabafo… venho vos contar como o povo é falso!!! Como sabem eu agora moro no Porto .. onde não conheço quase ninguém … Mas agora no Natal fui para casa dos pais, numa terra onde toda a gente me conhece desde […
pantones Oi, Oi Ladies and Gentlemen! Já vos falei dos tons pantones do ano de 2016, o belo do “Quartzo Rosa- Rose Quartz” e a “Serenidade- Serenety”e do degradê que esses dois tons fazem! E hoje trago-vos uma sugestão de aplicação dessas cores 😉 Nas unhas! Diga-se de
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Sim.. 2015 já acabou á muito.. mas eu ainda não vos falei do batom do mês de Dezembro! Mesmo atrasado não pode ser esquecido.. ainda por cima é o ultimo do ano… Então… normalmente eu adoro usar vermelho em Dezembro.. para combinar com as festas…
cuidados masculinos Oi, oi Ladies and Gentlemen! Mais um post para seres masculinos do mundo!!! Sim.. um post de cuidados masculinos de pele… Claro que as Ladies vão ler e reencaminhar aos migos barbudos… Devo admitir que eu adoro homens de barba… claro que não gosto de barba es
The Body Shop Oi, oi Ladies and Gentlemen!!! No final do ano eu pus me a pensar e cheguei a brilhante conclusão que ainda não tinha feito nenhuma compra louca.. Sabem quando compramos um produto bom mas caro! Normalmente cometo essa loucura apenas uma vez por ano, e aparentemente ainda não a tinh
Favoritos Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje trago-vos o video de favoritos de 2015! Ao contrario do que aconteceu ao longo do ano, em que vos contava os produtos mais usados.. hoje falo-vos apenas dos mais amados… primeiro porque são esses produtos que eu recomendo a comprarem e assim o video
Oi, oi Ladies and Gentlemen!!! Eu falo-vos de muitos sonhos… e já vos disse que sou um ser vivo consumista… E hoje falo-vos de uma marca que é o meu sonho consumista… Kat Von D… Sim.. Kat Von D uma tatuadora muito famosa, que faz artes incríveis! Ela é conhecida pelas s
depois das festas Oi, oi Ladies and Gentlemen… Depois das festas uma pessoa para e pensa: “Cristo! O que foi que eu fiz!?” Pois é! Eu até pensei que não tinha abusado muito… até ao momento em que tiro um Selfie com a santa da minha mãe, e reparo que estou com umas bochec
unhas miseráveis Oi, oi Ladies and Gentlemen! Sim.. hoje sou eu que vos falo de unhas! Porque tenho uma triste história para vos contar… uma história que mostra como a vida é dura com quem trabalha! Pois bem… nos meus bons velhos tempos de jovem cheia de vida, era eu estudante univer
