Date: Fevereiro 2015

Olá Pessoas!!! 😀 Hoje trago-vos Unhas Roxas com este verniz roxo da KIKO, numero 302. Eu não sou pessoa de gostar muito de roxo, não é propriamente uma das minhas cores favoritas, no entanto, gosto de ver na roupa (dependendo das peças) e nas unhas. Porquê? Não sei, eu sou um ser vivo esqu

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r