Grammys Oi,oi Ladies and Gentlemen!!! Ontem foram os belos dos Grammys e como sempre eu tenho que vir dar a minha opinião sobre os look! Começando pelo meus preferidos destes Grammys … É dificil dizer qual mais gosto porque achei que houveram vestidos muito bem escolhidos… A Ka
Oi, oi Ladies and Gentlemen!!! Mais um post sobre rotina de pele! A ver se continuo a cumprir este meu objectivo de ano novo, cuidar da minha pele! Desta vez o produto escolhido foi o tónico da Garnier- Refrescante!!! Como a minha Água Mincelar acabou tive que substituir com um novo tónico e e
Oi, oi Ladies and Gentlemen! O post de hoje é bem unisexo… vou dar dicas para prendas para o dia dos namorados… quer para homens.. quer para mulheres! Por isso se vires aqui a prenda que queres manda este post ao teu mais que tudo a ver se ele percebe a indirecta! Então.. começando
Oi, oi Ladies and Gentlemen!! Sim.. mais um post sobre o dia dos namorados… como diz o meu homem.. vou espremer a vaca até ela não dar mais leite! 😉 Eu pessoalmente não sou muito de trocar prendas neste dia.. prefiro gastar esse dinheiro num programa a dois.. assim nós os dois aproveit
Oi, oi Ladies and Gentlemen!!! Dia dos Namorados esta ai a porta… Eu pessoalmente acho que essa data é uma desculpa para comer chocolates, gastar dinheiro em prendas inuteis e fazer sexo…. Verdade seja dita que a maioria das pessoas quer uma desculpa para poder fazer essas três coisas
Olá Pessoas!!! 😀 Hoje trago-vos Unhas Roxas com este verniz roxo da KIKO, numero 302. Eu não sou pessoa de gostar muito de roxo, não é propriamente uma das minhas cores favoritas, no entanto, gosto de ver na roupa (dependendo das peças) e nas unhas. Porquê? Não sei, eu sou um ser vivo esqu
Oi oi Ladies and Gentlemen! Eu hoje acho que vou ser um bocado vaca… e porque? Porque vou fazer review de uma “palette” de sombras que esta em saldos… mas que esta esgotada em quase todo lado… mas eu realmente gostei.. por isso tenho que falar dela.. Eu desde o pri
Oi, oi Ladies and Gentlemen! Como prometido é devido cá esta o video com os meus produtos mais usados de Janeiro de 2015! Como é óbvio eu não só falo dos produtos mais amados como também dos mais odiados, porque não me posso dar ao luxo de abandonar os produtos que não gosto (a menos que [
Oi oi Ladies and Gentlemen!!! Já não fazia um post da serie “Sin, Nim ou Não- Máscaras” á imenso tempo… Não só porque tenho tentado acabar com as minhas mais antigas, como também porque tive preguiça 😉 … quem nunca? Pois bem… mas eu hoje trago a anal
tendências Oi, oi Ladies and Gentlemen!!! Como eu disse no post anterior nós temos roupa de colecções passadas que podem ser reutilizadas ou recicladas para esta nova estação que vem a.. Ao fim e ao cabo não vamos deitar toda a nossa roupa fora no final de cada colecção ou estação…
