Loading...

Verniz Primark – definição de barato!

Verniz Primark
Olá Pessoas!! 😀

Sim, é verdade, eu ainda não morri….Por isso, e só por isso, venho falar-vos de um verniz Primark. Não tenho a certeza, mas penso que nunca vos falei de nenhum verniz desta marca. Ele é o numero 08 ou 80 (na verdade não sei).

No outro dia, lá andava eu feliz da vida na loja…Sim, porque ir à Primark é sinónimo de felicidade e também de desgraça…para a minha carteira, tadita.

Bom, então lá fui eu à zona das feminices e encontrei vernizes a 0,75€, é claro que eu não resisto a vernizes com esses preços né?

Verniz Primark

Comprei este lindinho, que tem um tom de roxo bem invernal, apesar de ser um pouquinho mais claro do que aparenta nas fotos (a câmara do meu telemóvel não gosta de mim…que posso fazer?).

Passando à qualidade…para o verniz ficar com a tonalidade apresentada nas fotos foram necessárias duas camadas, no entanto ficou um bocado às manchas, ou seja, para uma cobertura uniforme são necessárias três camadas. Mas eu só reparei nisso depois de o verniz já estar seco, e fiquei com preguiça de passar a terceira camada. Quem nunca?
A fórmula do verniz é cremosa, e por isso é que achei que duas camadas bastariam. O brilho é bom e o acabamento é bem lisinho. A secagem é rápida.

Verniz Primark

Quanto à duração…O verniz manteve-se intacto nas unhas durante 4 dias, o que eu considero bem bom. 😉

Esta cor usa-se muito este inverno, tanto em roupa, como bolsas, acessórios e até calçado. E em batons também, mas em outros tons.

Eu pessoalmente gosto muito e penso que combina com tudo. É o bem que têm as cores de inverno. Aliás, é a única coisa de bom que o inverno tem, que me desculpe quem gosta do inverno, mas eu sou uma pessoa muito friorenta. No entanto, admito que as cores de inverno são mais fáceis para criar estilos mais clássicos e chiques 😉

Fiquem bem!! :)

Verniz Primark

 

 

Janeiro 19, 2017

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*