Óleo reafirmante e anti-celulite Garnier

ol1

Oi, oi Ladies and Gentlemen!!!
Bem vindos a mais um post, dedicado ao combate à celulite.
Desta vez experimentei o óleo anti-celulite da garnier pois era o mais barato que havia…. além de que engracei com o aspecto da embalagem, mais pelo formato, o restante design é muito simples, mas isso até é uma vantagem.

ol4

Por falar em design, tenho que falar do doseador e desde já deixo aqui o meu aviso as marca que fazem produtos estilo óleo….. doseador com formato arredondado não funciona!!!!
Se uma pessoa quiser aplicar uma segunda dose de produto vai se ver grega para conseguir retirá-lo do frasco porque o dedo já tem óleo e escorrega!!!
Sim eu sei que o formato arredondado é mais bonito… Mas se não funciona não vale a pena….
No caso deste produto, o doseador até nem é muito duro, o que ajuda um pouco….

ol2

Quanto ao produto em si…
É um óleo bem fluído que não é pegajoso nem gorduroso, que deixa a pele macia e brilhante.
Tem um cheiro muito bom a citrinos, como diz na embalagem, este produto tem toranja, tangerina e limão, e isso sente-se no cheiro.
O primeiro defeito que lhe encontrei foi não render… durou duas semanas e pico, usando 2 vezes por dia, 7 dias por semana 🙂

ol3

Quanto a resultados…
Inicialmente gostei, pois senti que a celulite mais suave, como na coxa, estava a desaparecer, no entanto não sentia a pele mais firme….
Quanto a celulite mais “incrustada” ficou no rabo como sempre sem se mexer.

Agora vem a parte que não gostei…
Então num fim de semana fui a casa dos meus pais e esqueci me de levar o óleo…
Passei dois dias sem o por e toda a celulite que eu pensei que tinha saído estava lá de novo, como se nada se tivesse passado.

ol5

Portanto, a conclusão que se pode tirar é que este produto é apenas uma maquilhagem…. Eu nem considero isso um defeito extraordinário…
Apenas acho que deveria dizer na embalagem e que se devia aguentar mais um bocadinho….

Eu não sou crente em acreditar que este tipo de produto retiram a celulite e blá blá blá, mas com a ajuda de exercício físico e uma boa alimentação podem ajudar por a pele mais bonita.

Eu não recomendo este óleo, não só por não manter os seus resultados mas também porque nunca senti a pele firme e isso para mim é importante.
Quanto a preços custa cerca de 6,45 euros e pode se encontrar em qualquer supermercado ou hipermercado.

Mas vá por hoje é tudo… divirtam-se !!! ;)

kissusSami

 

 

 

 

 

 

 

Sami Branco

 

Sami Branco

Devo admitir que sou uma especialista na arte de gastar dinheiro, mas gosto sobretudo de produtos com um preço justo e boas pechinchas!

Devo admitir que sou uma especialista na arte de gastar dinheiro, mas gosto sobretudo de produtos com um preço justo e boas pechinchas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r