Escolher a melhor maneira de arranjar as sobrancelhas não é fácil.. é dolorido… Oi, oi Ladies and Gentlemen! É verdade! Ganhei coragem e finalmente fiz a bendita da sobrancelha como já tantas vezes vos tinha dito que queria! E comprovei novamente que tinha razão… é uma coisa que
O último produto que testei da linha Perfect Curvs da Bonté! Oi, oi Ladies and Gentlemen! Estava eu na minha casa de banho quando reparo no meio do meu milhão de produtos acumulados na beira da banheira que tinha toda a linha de caracois da Bonté! Normalmente eu gosto de usar a linha completa de
Um tom nude mas com personalidade.. essa é a melhor definição para o verniz de gel Andreia 222. Oi, oi Ladies and Gentlemen! Bem.. eu não sou a única amante de unhas de gel.. Aliás, hoje em dia a maioria das mulheres já são adeptas. Por isso achei por bem falar um bocadinho das cores [&helli
