Date: Maio 2016

wells wells Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje  falo-vos de coisas lindas! Promoções e Novidades! Quem não ama? (Infelizmente não assim tantas promoções ou novidades porem gosto de compartilhar esse tipo de dicas com as migas!) Como sabem, uma das lojas que eu mais gosto de ir é a wells, que

I want I want Oi, oi Ladies and Gentlemen! Tenho que admitir..tenho sido um bocado má com a Kiko! Mas eu realmente gosto da marca! Tenho muitos produtos amados e que recomendo! Infelizmente ultimamente não tenho escolhido os melhores produtos… uns porque estavam estragados, outros porque nã

reclamações reclamações Oi, oi Ladies and Gentlemen! Como vocês sabem.. eu reclamo muito! Não porque eu goste, mas sim porque existem coisas muito erradas! E uma pessoa não se deve calar… Já que a internet nos dá espaço para partilhar experiências, porque não também não partilhar

y

Emet nisl suscipit adipiscing bibendum. Amet cursus sit amet dictum. Vel risus commodo viverra maecenas.

r