l’oreal l’oreal Oi, oi Ladies and Gentlemen! Saudades dos meus posts de produtos que ajudam os caracóis a ficarem mais belos e definidos? Pois bem… a L’Oreal lançou um creme de pentear com essa proposta e claro que a minha pessoa foi logo testar 😉 Obviamente tive sorte e
wells wells Oi, oi Ladies and Gentlemen! Hoje falo-vos de coisas lindas! Promoções e Novidades! Quem não ama? (Infelizmente não assim tantas promoções ou novidades porem gosto de compartilhar esse tipo de dicas com as migas!) Como sabem, uma das lojas que eu mais gosto de ir é a wells, que
Lookbook para o primeiro dia de primavera lookbook Oi, oi Ladies and Gentlemen! Vocês acreditam que eu encontrei uns dias de calor para tirar umas fotos? Pois é… Para ser sincera apenas encontrei o sol, porque não estava assim tão quente, porem deu para mudar um bocado o visual… Dura
power pro power pro Oi, oi Ladies and Gentlemen! Pode parecer ironia.. mas aqui estou eu a voltar a criticar a Kiko, juro que não queria.. mas que posso fazer? Vou contar a história então… Por meses a fio que fiquei sem pintar as unhas.. Sabem como é… uma pessoa não tem tempo para t
I want I want Oi, oi Ladies and Gentlemen! Tenho que admitir..tenho sido um bocado má com a Kiko! Mas eu realmente gosto da marca! Tenho muitos produtos amados e que recomendo! Infelizmente ultimamente não tenho escolhido os melhores produtos… uns porque estavam estragados, outros porque nã
makeup makeup Oi, oi Ladies and Gentlemen! Toda a gente tem direito a maquilhar-se… e muitos homens fazem isso na sua rotina diária.. Já há algum tempo que escrevi um post a falar de maquilhagem básica para homens.. coisa simples, com o intuito de ser imperceptível, pois normalmente é is
Base Base Oi, oi Ladies and Gentlemen! Vocês devem pensar que sou uma hater da Kiko… Muito pelo contrario, gosto de muitos produtos da marca… mas ultimamente não tenho tido muita sorte nas minhas compras.. Uma delas, já antiga, foi a base Liquid Skin- Second Skin Foundation, mais uma
Favoritos de Inverno Favoritos de Inverno Oi, oi Ladies and Gentlemen! Ao contrário do que os Stark dizem.. o inverno já acabou! Quer dizer, na prática não, porque ainda chove imenso e ainda temos alguns dias frios… Porem… tecnicamente, o inverno acabou… Normalmente eu costumav
começo da dieta começo da dieta Oi, oi Ladies and Gentlemen! Como vocês podem ver, a dieta vai recomeçar.. alias, vai começar direito! Então.. o que é que se passou? Eu queria emagrecer e resolvi começar sozinha! O problema é que eu sou louca e radical, por isso cortei muito nas coisas, era
reclamações reclamações Oi, oi Ladies and Gentlemen! Como vocês sabem.. eu reclamo muito! Não porque eu goste, mas sim porque existem coisas muito erradas! E uma pessoa não se deve calar… Já que a internet nos dá espaço para partilhar experiências, porque não também não partilhar
