Pestanas – Testei, gostei e aprovei!!!
Um produto que promete ajudar as pestanas a crescer!
Aproveitando que a Kiko está com promoções em máscaras, resolvi mostrar uma das melhores compras que já lá fiz.
No caso, a máscara de tratamento de pestanas.
Comprei esta máscara na última vez que houve promoção das máscaras, porque as minhas pestanas estavam a cair bastante, e estavam muito finas.
Assim sendo e sendo assim, apostei na compra de uma máscara de tratamento.
Existem duas máscaras, uma de tratamento de dia, e esta de tratamento de noite.
Tem ambas a mesma proposta, fazer com que as pestanas fiquem mais fortes, nutridas e supostamente crescerem.
Para efeitos mais rápidos e resultados melhores deveria se comprar as duas máscaras, no entanto a escova da máscara de dia fazia-me crer que tinha um efeito de alongamento nas pestanas, e eu prefiro um efeito de volume. Ao contrário da máscara de tratamento nocturno, a máscara de tratamento diurno tem cor, no caso preto.
A máscara nocturna tem uma escova semelhante à diurna, chega muito bem a todas as pestanas e aplica produto desde a raiz até às pontas sem dificuldade. Não tem cor e o cheiro não é forte.
Nos primeiros minutos em que está nas pestanas parece que as pestanas estão extremamente molhadas, o que é um pouco desconfortável, mas nada de mais.
Depois de uma semana de uso já vi resultados.
Não tinha tanta queda de pestanas, e pareciam mais fortes e volumosas.
Com um pouco mais de tempo, mais uma semanita, reparei que as minhas pestanas realmente estavam maiores, coisa que eu não acreditava.
As minhas pestanas ficaram mais saudáveis mais bonitas e, definitivamente, este é um produto que aconselho, principalmente agora que está mais barato.
Além disso, este produto dura muiiittto, já o tenho à 4 ou 5 meses, uso todos os dias, e ainda tem produto.
Seja como for, irei comprar outra certamente, e ainda estou a pensar se compro ou não a de dia.
Fica aqui a minha sugestão…até à próxima.
Deixe um comentário