Loading...

Unhas vermelhas são sempre um clássico!

Unhas Vermelhas
Olá Pessoas!! 😀

Esta semana trago-vos unhas vermelhas. Nunca sai de moda, é chique e fica sempre bem (ou quase). 😉

Ele é o Mata Sogras da CLICHÉ. O nome é um bocado estranho, será que as sogras não gostam de vermelho? Bom, se for o caso, e alguém quiser irritar a sogra, este é um bom verniz. Fica a dica! 😀

Há algum tempo que já não vos trazia um verniz desta marca, né?

Mas é uma marca que gosto muito, pois é boa e barata.

Apesar de às vezes saírem alguns vernizes com uma qualidade que não é tão boa assim. Mas isso também me acontece com outras marcas.

Unhas Vermelhas

Vamos então à qualidade…A fórmula do verniz é um pouco mais liquida do que deveria ser, mas é fácil de aplicar. Para ficar com a tonalidade apresentada nas fotos foram necessárias duas camadas. A secagem é rápida e o brilho é muito bom. E o melhor de tudo, o verniz durou intacto nas unhas 5 dias!!! Nada mau, não é mesmo??

Este verniz, tal como a maioria dos vernizes da CLICHÉ, é muito bom.

Quanto à cor, ela é um pouquinho mais escura do que aparenta nas fotos, a minha câmara não conseguiu captar bem a cor como ela é.

Unhas Vermelhas

Esta cor é boa para usar em todas as estações, seja com looks desportivos ou looks mais chiques. Pode não ser muito apropriada para quem trabalha, porque há certos empregos onde os patrões não gostam que se usem cores vivas nas unhas, ou então em funerais, pois há quem ache escandaloso. De resto acho que se adequa a qualquer situação.

Vermelho é uma cor que gosto muito, tanto para unhas como para lábios. Fica muito lindo 😉

Além disso, também tenho algumas blusas de verão vermelhas e também gosto muito de andar com elas.

Fiquem bem!! :)

Unhas Vermelhas

Setembro 29, 2016

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*