Loading...

Nem sempre podemos ficar felizes com a Cliché…

cliché
Olá Pessoas!! 😀

Hoje venho falar-vos da minha experiência com o conjunto efeito gel de unhas da CLICHÉ…na verdade devo dizer-vos que fiquei desiludida…

Aqui há uns tempos experimentei apenas o top coat, falei-vos sobre ele e disse maravilhas…No entanto, nunca tinha experimentado com o verniz da mesma gama. Pelos vistos, o top coat funciona melhor com outros vernizes.

Realmente, já algumas amigas me tinham dito que não gostavam muito do conjunto da CLICHÉ, e eu achava estranho…Imaginei que se o top coat cumpria a sua função com um verniz que não é da mesma marca, experimentando com um da mesma marca e gama seria ainda melhor…Pois, enganei-me…Agora é que percebi o problema das minhas amigas.

cliché
Quando usei um verniz da KIKO que durava pouco tempo, e lhe passei o top coat da CLICHÉ em cima, o verniz permaneceu intacto durante 7/8 dias, já não me recordo muito bem. Quando usei o conjunto CLICHÉ, a manicure durou apenas 4 dias. Não entendo muito bem porquê, mas foi o que aconteceu comigo.

Porém, durações à parte…

Eu adorei a cor, é o numero 24 e é um vermelho bem vivo.

Não é a minha cor preferida mas eu acho que fica muito bonita nas unhas, roupa, acessórios e afins. Combina com tudo e se há coisa que eu gosto, é da versatilidade das cores.
cliché

A aplicação é muito boa, pois o verniz é bem cremoso, e cobria perfeitamente a unha com uma camada, mas eu apliquei duas, tenho sempre a impressão que fica mais perfeito. Uma coisa que eu adoro no top coat da CLICHÉ, é o brilho, ou melhor, o super brilho pois dá mesmo impressão que é gel e não demora assim muito a secar.

Apesar da experiência não ter sido das melhores, também não gastei muito dinheiro, cerca de 1,80€ cada verniz. Serviu para saber se a combinação era boa ou não.

Fiquem bem!! :)

Verniz Primark

 

 

Maio 4, 2017

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*