Loading...

Glitter é preciso! Até nas unhas!

glitter--2
Olá Pessoas!! 😀

Hoje para além de falar de um verniz, trago-vos uma novidade aqui no blog, os autocolantes para unhas.

Os autocolantes para unhas, na realidade não são novidade nenhuma porque já existem há muito tempo, mas eu nunca tinha experimentado…
Porém, agora que experimentei decidi contar-vos o que achei…
E, gostei muito.
São muito práticos, é só colar uma película muita fininha onde se encontra o desenho na unha e passar um top coat por cima. É óptimo para quem não tem jeito para desenhar, e é muito mais rápido do que a pessoa estar a fazer o seu próprio desenho.
glitter--1

Não sei quanto custam, pois estes foram oferecidos, mas sei que existem à venda no Ebay, talvez não com estes desenhos mas com outros.

Quanto ao verniz verde, ele é o mojito da CLICHÉ, e confesso que estava à espera de melhor…
A fórmula do verniz é muito aguada, por isso para ficar com uma cobertura uniforme foram necessárias três camadas…
Devido a serem necessárias tantas camadas demorou muito a secar e eu acabei por marcar as unhas todas. Como não me apetecia estar a remover o verniz, passei uma camada de verniz com glitter para disfarçar.

Quanto ao brilho é bom e a duração também é bem boa. O verniz durou intacto nas unhas 5 dias, o que é óptimo.
glitter--3

Quanto à cor, verde não é das minhas cores favoritas (tirando o verde-água, claro 😉 ), mas nas unhas até gosto de ver.

Sendo que estamos no verão, estação colorida, esta cor não é difícil de conjugar com roupa e acessórios.

Em relação à manicure em si, o autocolante teria “encaixado” melhor se as restantes unhas fossem rosa, mas como já tinha pintado as unhas dessa cor na semana passada, apesar de ter mais tons, não me apeteceu pintar as unhas de rosa outra vez.

Fiquem bem!! :)

rosa chiclete

 

Julho 28, 2016

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*