beleza | Review | Unhas

Rosa Markwins – unhas belas

Fevereiro 2, 2017

Rosa Markwins -simples, básico e sempre bonito!

Rosa Markwins
Olá Pessoas!! 😀

No Natal ofereceram-me um conjunto de vernizes da marca MARKWINS, eu não conhecia e nem sabia onde se comprava. Mas a minha amiga que me ofereceu disse-me mais tarde que comprou na Well’s. Eu fiquei toda contente, gosto muito de receber vernizes. 😀

Este de que vos vou falar hoje é o numero 02 e é um rosinha suave com uns brilhinhos que eu gostei muito. No entanto, não usei o verniz da forma mais correcta. Dada a sua fórmula eu devia ter percebido que ele era para ser usado em duas situações:

Rosa Markwins

1 – Usava um verniz de uma cor semelhante a esta e passava este verniz por cima para ficar fofinho;

2 – Usava este verniz numa manicure francesa para dar um charme.

Em vez disso armei-me em penedo e pus-me a aplicar camadas infinitas para cobrir a unha de modo uniforme. Isto porque o verniz é translucido e deixava a ponta mais clara do que o resto da unha.

Quando me apercebi que eram necessárias mais que 2/3 camadas para cobrir a unha não me apeteceu estar a tirá-lo, por isso continuei até ficar com um tom decente. E ainda assim, houve espaços de unha que se ficaram a ver. Foi muita burrice da minha parte, eu sei.

Rosa Markwins

Passando ao verniz em si, além de translúcido, ele é mais liquido do que devia, coisa que eu não costumo gostar muito pois torna a aplicação mais complicada, no entanto, até não demorou muito a secar. O brilho é fraquinho mas nada que não se resolva com um top coat.

Quanto à duração, o verniz permaneceu intacto nas unhas durante 4 dias, o que eu achei bem bom. 😀

Resumindo, este Rosa Markwins é um bom verniz para ser usado nas duas situações que mencionei acima, para ser usado sozinho, não. Aliás, acho que ele não foi criado para isso. Em minha defesa, não havia informação acerca disso na caixa. 😀

Fiquem bem!! :)

Verniz Primark

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *