Loading...

Efeito lindo.. porem não é fácil fazer as unhas marmorizadas.

unhas marmorizadas
Olá Pessoas!! 😀

Hoje venho falar-vos de uma técnica que é uma grande frustração para mim, as unhas marmorizadas. Eu acho-as lindas, mas não consigo fazer…
A ver vídeos na net parece fácil, mas eu já tentei e não é tão fácil assim. Primeiro porque nem qualquer verniz “desenvolve” na agua. Ou seja, uma pessoa quer combinar duas ou mais cores que fiquem bem juntas, mas depois vai-se a ver e não dá.
Depois porque suja muito.
Por isso para quem quiser tentar esta técnica, convém usar uma bacia velha ou um copo de iogurte lavado para depois poder deitar no lixo. Além de sujar material, também suja muito os dedos.

unhas marmorizadas

Eu só experimentei duas vezes.
A primeira correu muito mal, a segunda não tanto mas também não fiquei muito agradada com a combinação de cores.
Porém foram os únicos vernizes que “desenvolveram” na água de modo a conseguir fazer desenhos, por isso teve de ser.

Além da sujidade, demorei muito tempo, porque às vezes os desenhos/formas ficavam esquisitos na agua e tinha de fazer tudo de novo, o que demorava pois tinha de estar sempre a pingar verniz para a agua e é muito chato.

unhas marmorizadas

Admiro quem consegue realizar esta técnica na perfeição, e consegue desenhar na agua com as cores que deseja. Gosto realmente de ver as pessoas com as unhas marmorizadas, simplesmente acho que nasci com falta de jeito e paciência para aplicar esta técnica.

Normalmente, as unhas marmorizadas são bonitas grandes ou médias, pequenas já não gosto tanto de ver.

Fiquem bem!! :)

rosa chiclete

 

Agosto 11, 2016

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*