Loading...

unhas

Olá Pessoas!!! 😀

Então, como é que vai a vida?

Já estamos oficialmente no verão, por isso hoje trago-vos um verniz que é tão neon que até ofusca a vista, nas fotos não parece, mas é. 😉

Ele é o numero 101 da ANDREIA. Não sou grande fã da marca, confesso…Mas no outro dia quando estava a tentar escolher um verniz para pintar as unhas, estava entediada…Olhei para os meus vernizes (que são à volta de 100 mais ao menos) e pensei :  “Ui, não tenho nada de jeito para pintar as unhas!! Ah, espera aí Filipa Maria, olha aqui este lindinho esquecido!!” Segundo a minha mãe, o que faz isso é a fartura, e provavelmente está certa né?

unhas

Quanto à qualidade do verniz…Para cobrir a unha foram necessárias três camadas , fácil aplicação, secagem rápida…Só não gostei muito do acabamento…Ele é fosco, mas não é um fosco bonito. É fosco com um pouco de brilho. Por isso, eu passei-lhe com um top coat em cima e resolve o problema. 😀

Uma coisa que adorei neste verniz foi a duração. Ele durou intacto nas unhas 5 dias!!! Bem, numa mão, porque na outra eu tirei o verniz com os dentes. Eu sei o que estão a pensar, mas pelo menos não roí as unhas, só lhes tirei o verniz, dêem-me algum crédito. 😉 Portanto, se eu não fosse parva, o verniz ainda estava intacto nas duas mãos. E eu tenho lavado a loiça, por isso a qualidade do verniz é mesmo boa!

unhas

Quanto à usabilidade (isto é uma palavra?) do verniz, eu já disse aqui que convém ter cuidado com os neons, para não andar por aí a reluzir por todos os lados, roupinhas neutras ou clarinhas. Para além de vernizes neon gosto muito de sandálias também. Dão outra vida ao look.

Para quem for para a praia e for “apanhada” pelo mar (esperemos que não!!), é só fazer sinalização com as unhas para pedir ajuda! Verniz útil, hein?

Fiquem bem! :)

unhas

 

 

 

Junho 25, 2015

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*