Loading...

unhas bolha

Olá Pessoas!! 😀

Aqui há uns dias atrás andava com falta de inspiração e a Sami resolveu dar-me a conhecer as unhas bolha, algo inédito que eu não me lembraria de fazer e tampouco usaria alguma vez na vida. Ora, a minha reacção só podia ser algo como “Jesus amado….que coisa horrorosa!!!”.

Confesso que no inicio, não percebi porque raio a Sami queria que eu escrevesse sobre uma coisa que mete medo ao susto, de verdade. Uns dias depois, de pensar sobre o assunto (sim, eu sou uma criatura que pensa!) apercebi-me que sim, pode fazer sentido porque isto é um blog e um blog serve para uma pessoa se expressar. Quem disse que uma pessoa só tem que escrever sobre coisas lindas??

unhas bolha

Voltando à unha bolha em si, tanto quanto sei, este tipo de manicure não pode ser feito em casa (nossa, que pena!), porque tem de ser feito por uma manicure profissional com material especifico, nomeadamente com acrílico. Tal como as unhas normais podem-se fazer várias cores e desenhos. Basicamente é igual mas com formato de bolha.

E eu estou a apresentar-vos as unhas bolha só porque não gosto?? Não, não. Acreditem ou não, isto virou moda. Como? Não sei…Mas a Sami tem a teoria de que foi uma manicure que fez porcaria com uma cliente, disse-lhe que estava na moda usar assim as unhas, ela era burra e acreditou. Vai daí virou moda, uma moda bem bizarra, diga-se de passagem. Hoje em dia qualquer coisa vira moda, porque não a unha bolha não virar também?

unhas bolha

Gostava de saber de quem foi esta bela ideia, mas infelizmente não consegui encontrar a sua origem. Na minha opinião, desta vez Satanás passou dos limites.

Bem, uma coisa é certa…a mim é que ninguém me apanha com unhas bolha…se um dia me virem com isso, por favor, internem-me que eu não estou bem 😉

Isto é só a minha reles opinião, se alguma de vocês usar disto, por favor não fique ofendida.

Fiquem bem!! :)

unhas bolha

 

 

Setembro 24, 2015

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*