Loading...

Um verniz da MYLABEL bem baratinho!!!

mylabel-azul-3
Olá Pessoas!! 😀

O verniz que vos trago hoje é azul…
Há muito tempo que já não vos trago um verniz desta cor.
Na verdade eu tento não comprar vernizes azuis porque já tenho muitos, mas este foi oferecido. E não se recusa vernizes, né?

Além disso, eu ainda não tinha experimentado esta marca, mas já tinha alguma curiosidade. Só que sempre achei que a MYLABEL, sendo marca branca tinha uns preços um bocado excessivos. Os vernizes sem estarem em promoção costumam custar 1,99€. Para isso, eu preferia ir à KIKO e comprar os vernizes da gama quick dry a 1,90€ que estão com essa promoção muitas vezes e eu tinha a certeza que tinham uma qualidade minimamente boa, pelo menos costumam ter.

mylabel-azul-2

Mas agora que tive a oportunidade de experimentar este, confesso que até gostei. Para o verniz ficar com a tonalidade apresentada nas fotos, foram necessárias duas camadas. A fórmula está no ponto, nem é muito liquida nem muito espessa, o que torna a aplicação do verniz bastante fácil. O verniz durou intacto nas unhas 3 dias, o que eu acho razoável. Abaixo de 3 dias já considero mau. A única coisa que não gostei muito foi o facto de o verniz ter um brilho fraquinho, mas isso resolve-se bem passando um top coat. Eu como sou preguiçosa é que estou para aqui a queixar-me. 😀

mylabel-azul-1

De um modo geral, gostei.

Ah, já me esquecia, ele é o numero 37 e esteve em promoção por 80 centimos. E é um azul turquesa que eu gosto muito. Pode não ser uma cor muito versátil, porque “prende” um pouco, mas ainda assim consigo fazer alguns looks que combinem, porque tenho roupas, calçado e acessórios desta cor, não fosse eu a mulher do azul. Apesar de azul ser considerada uma cor de inverno este ano, este tom é mais apropriado para verão pois ainda é bem vivo.

Fiquem bem!! :)

stradivarius

 

 

Setembro 15, 2016

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*