Loading...

unhas

Olá Pessoas!! 😀

Então, como é que vai isso? Mais um post de unhas!

O verniz que vos trago hoje é uma novidade cá no blog e na minha colecção também, ele é um verniz com acabamento matte, que para quem não sabe, é um verniz sem brilho. E é uma grande tendência este ano. O verniz é o numero 464 da KIKO.

No outro dia fui há KIKO e tinha lá vernizes a 1€, eram os metálicos mas lá para o meio estava este. Escusado será dizer que para além de ter sido atraída pelo preço fui também atraída pela cor, né?

unhas

Mas achei estranho porque ele não era igual aos outros e então perguntei ao moço da loja, e ele disse que este tinha acabamento matte. Na verdade, eu não gosto muito, matte não é a minha cena…Eu gosto que os vernizes  tenham brilho, mas epah…este é azul. E quando se trata de azul….Além disso, foi para experimentar, já que estava barato…

Quanto à qualidade do verniz…Ele é muito fácil de aplicar, para ficar com uma boa tonalidade são necessárias apenas duas camadas, secagem rápida (creio que é normal em verniz com acabamento matte). A duração é que não é lá grande coisa, o verniz começou a descascar passados apenas dois dias, o que é muito chato e não dá para aplicar top coat para não estragar o efeito.

unhas

Quanto à cor, ela é muito linda!! Mas como sabem, no que diz respeito a azul eu sou muito suspeita 😀

Mas podem acreditar em mim, quando digo que esta cor neste tom é muito verão, porque de facto, é. 😉

E isso é visível nas lojas de roupa, o que não falta por aí é roupa azul à venda, assim como as bolsas e os acessórios. E se forem à praia, vão ver que o mar está de acordo comigo. 😉

Fiquem bem!! :)

unhas

 

 

Julho 16, 2015

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*