Review | Unhas

Amarelo Torrado nas unhas – KIKO

Outubro 13, 2016

Uma cor diferente nas unhas, porem bonita…amarelo torrado!

amarelo torrado

Olá Pessoas!! 😀

Então como é que vai isso?

Esta semana trago-vos um verniz que achei muito estranho…Olhei para ele e pensei: “Nossa, que cor tão estranha para pintar as unhas!”

Na verdade fiquei um pouco confusa e não sabia identificar a cor. O meu pensamento foi: “Que cor é esta?? Amarelo torrado?? Camel?? Um tom de castanho manhoso??”

Foi então que troquei ideias com a Sami, e a ela pareceu-lhe amarelo torrado ou amarelo mostarda. Eu também já tinha pensado no amarelo torrado, por isso ficamos com esse. 😀

amarelo torrado

O verniz foi oferecido e normalmente eu gosto de experimentar coisas diferentes, por isso decidi dar-lhe uma oportunidade e cá estamos.

Ainda bem que me ofereceram um verniz assim, porque provavelmente nunca me teria chamado a atenção na loja. Eu sou tipo, a tarada dos azuis. Mas tenho conseguido controlar-me. Foi só manter-me longe de lojas com vernizes. 😀

Passando à qualidade…Para as unhas ficarem com a tonalidade apresentada nas fotos, foram necessárias duas camadas. A fórmula do verniz está no ponto, nem muito liquido nem muito espesso, no entanto a  sua aplicação foi um pouco complicada, pois as cerdas do pincel estavam um pouco irregulares.

amarelo torrado

Penso que o pincel terá vindo com defeito. A secagem é rápida e o brilho é bom.

Quanto à duração…O verniz permaneceu intacto nas unhas 4 dias, o que eu acho bem bom!! 😉

Resumindo, o verniz é de boa qualidade e vale muito a pena, ele é o numero 369 da KIKO.

Para minha surpresa até gostei de ver esta cor nas unhas. Normalmente para mim, diferente é bom. E foi o que aconteceu com este verniz, pois como é uma cor neutra combina com qualquer look, o que eu acho óptimo.

Apesar de ter achado uma cor estranha para ter nas unhas, sempre gostei muito de ver em roupas e calçado.;)

Fiquem bem!! :)

amarelo torrado

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *