Loading...

As tendências dos anos 90 voltaram… Uma delas é a sobreposição !

sobreposicao-4

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

A moda é mesmo uma coisa cíclica …

Eu nasci nos anos 90, e muitas vezes olhava para fotos e filmes da minha infância e pensavam: ” Nossa senhora! Como é que usávamos estas coisas ?”

Por isso sempre pensei que os anos 90 seriam esquecidos pelos fashionistas, que a excêntricidade e a loucura dessa década ficaria guardados num baú velho…

Pois.. Enganei me…

sobreposicao-2

As tendências fashions dos anos 90 estão aí ao rubro!

Demoraram a chegar, mas agora a loucura está completa…

É o pior é que eu até estou a gostar

Uma das modas que mais se vê é a chamada sobreposição…

Basicamente é usar uma t-shit por baixo de um vestido fino, sobretudo de alças, ou então por baixo de uma blusa fina…

sobreposicao-1

Era uma maneira de tornar peças ousadas como vestidos sleepwear, em peças básicas e simples de usar…
Além de que muitas meninas tem vergonha de mostrar os braços (sobretudo as gordinhas… sei bem como isso é!) por isso esta tendência ajuda-nos a esconder essa parte do corpo que tanto nos incomoda!
E ajuda-nos a usar peças que sempre tivemos vergonha de usar por complexos parvinhos.. (eu sei que é parvo.. mesmo assim ainda o tenho.. vidas…)

sobreposicao-3

Eu gosto do conceito..

Assim podemos quase que ” reciclar ” os nossos looks, pegando em vestidos simples e conjugando com camisolas com estampas ou misturando texturas…

Trás diversão ao look!

Claro que assim os looks sexys ficarão mais suaves e básicos, coisa que eu não gosto muito… Eu gosto de looks sexys e poderosos.

sobreposicao-5

Não sei se vou usar esta tendência como parte do meu estilo, mas vou experimentar uma vez ou outra para tirar a prova dos noves 😉

E vocês ? Gostam da tendência da sobreposição?

Divirtam-se !!! ;)

rosa pálido

 

Setembro 20, 2016

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*