Loading...

Todas nós amamos sapatos, porem as sapatilhas brancas são um must have  que todas as Ladies devem ter!

sapatilhas brancas

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Hoje venho vos contar qual foi a minha melhor compra do mês!Ou o meu melhor “roubo”…
Pois bem… a minha santa mãe é uma pessoa que anda muito! Na realidade ela nunca percebeu muito bem a definição de “estar quieta”.
Ela adora saltos e quando sai de casa vai sempre arranjada nuns tamancos de pelo menos 7cm, mas há dias em que ela pega em 12 cm sem qualquer tipo de problema, sendo que a terrinha onde a minha mãe mora tem TODAS as ruas tem paralelo ou calçada portuguesa.

Mesmo assim ela também compra sapatilhas, para fazer as caminhadas dela e para andar por casa.

sapatilhas brancas

Então chego eu a casa e vejo lá umas sapatilhas branca novinhas, pareciam ser muito confortáveis e pareciam combinar com tudo…
E pimba! Roubei as!
Vah.. a minha mãe deu mas!

E eu agora pego nelas sempre…
Aposentei os meus botins que já estavam pela hora da morte e ando sempre com as minhas sapatilhas brancas com qualquer look.

Além de serem super leves e confortáveis, permitindo com que eu possa andar mais rápido ou maiores distancias sem me cansar, elas também combinam com qualquer estilo e com vestidos ou saias, coisa que com os botins não funcionava tão bem…
Conseguem ser práticas e femininas ao mesmo tempo!

sapatilhas brancas

O problema é que usando com meia de licra elas acabam por ganhar algum cheiro… mas nada que não tenha solução 😉

Temos é que ter algum cuidado a escolher o modelo da sapatilha, já que existem alguns modelos um bocadinho….. azeiteiros.

Mesmo assim acho que sapatilhas brancas são um must have para todas nós!
Já não vivo sem um par no meu armário!

E vocês? Já aderiram a esta moda?

Divirtam-se !!! ;)

sapatilhas brancas

 

 

Junho 1, 2016

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*