Loading...

bijus

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Como vocês sabem eu sou engenheira, na área da web, e eu sempre vivi no meio de cabos, já que o meu irmão também tirou engenharia, ele é da área da informática, e o meu pai sempre gostou dessa área, e acabou por aprender muita coisa com o meu irmão e é bem autodidacta, lê muito e faz muitas experiências… logo a minha casa sempre foi cheia de cabos, para tristeza da minha mãe que odeia esse mundo!

A verdade é que quer o meu pai quer o meu irmão sempre fizeram muita “Bagunça” com os cabo, teclados, ratos, impressoras e afins!
E em vez de deitarem fora eles guardavam! Vai que é preciso um dia destes!
Eu tenho impressoras da década de 90 lá em casa!

bijus
Para que é que eles querem tanta tralha!?

Existem dias que eles até precisam de algum cabo que esta lá guardado, mas entre ter que procurar no meio daquela confusa ou comprar um novo eles preferem comprar! Logo não faz sentido!

Bem.. eu hoje descobri quem dá uso a essa tralha, ou pelo menos dos fios e cabos!
Encontrei o instagram chamado elle.ctronic waste, onde vi peças de bijus, maioritariamente colares, feitos com “lixo electrónico” que eles vão buscar as universidade de Nova Iorque e reutilizam!

bijus

Eu acho a ideia muito gira! Reutilizar o que temos em casa e não usamos em algo criativo e utilizável!
Sempre é bem melhor do que acumular lixo como se faz lá em casa…
Até era capaz de utilizar um colar desse género, já que eu sou um bocado geek e tal!

O único problema é que os colares acabam por ser um pouco grossos, por causa do diâmetro dos frios, mas para looks mais invernais até acaba por ficar bem! E os fechos são muito divertidos!

E vocês eram capazes de usar bijus deste género?

PS: Todas as fotos foram retiradas do insta a cima referido!

Divirtam-se !!! ;)

bijus

 

Agosto 23, 2015

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*