Loading...

chub1 

Oi oi gente ..

Mais um post atrasado… mas mais vais tarde que nunca não é mesmo?
Desta vez é sobre os Pure Shine Color Lip Balm da Catrice, neste caso na cor 040 My cherry Furry.

Este produto tem o mesmo conceito que os chubby stick da clinique mas é muito mais barato…e eu resolvi experimentar…

chub2

Começando por falar do design como sempre ..
É muito semelhante ao original da clinique, apesar de me parecer um pouco mais pequenino… até a maneira como o produto é extraído é semelhante, ou seja, rodando a parte de trás, o que é bem prático e desperdiça menos produto do que se fosse aparado como um lápis normal…

Um factor que eu detestei foi a falta de qualidade nas letras impressas na embalagem, que já estão a desaparecer e eu usei com o maior cuidado para isso não acontecer… tendo em conta que eu ainda não tinha tirado fotos até ao momento…
Nunca o levei na bolsa nem nada que se parecesse.. e mesmo assim as letras já estão a desaparecer…

Relativamente ao produto… gostei…

chub3

O tom que dá as lábios é um rosado muito bonito, é natural e ao mesmo tempo com uns micro glitteres e com efeito molhado mas sem ser pegajoso… para usar no dia-à-dia fica muito adequado e complementa muito bem a maquilhagem..

Para uma festa também poderia ser uma boa opção, caso se fizesse um olho mais poderoso.. assim na boca poderia-se pôr algo mais delicado, deste tipo.. principalmente ser for para festas que se saiba que se vai comer bastante.. com este tipo de produto não se fica com a boca às manchas desbotadas, ao contrário do que acontece com batons ou glosses…

Quanto a hidratação.. não é algo intensivo… não é um produto que se use apenas e só para hidratar os lábios pois ele não o faz…
torna os lábios mais suaves mas é algo superficial, mas deixa a sensação de maciez por um tempo bom, mesmo se andar aos beijos ou comer, tal como a cor que dura…

Uma coisa engraçada, não sei se acontece apenas com esta cor, mas caso se beije a cor não transfere, coisa que o meu namorado gosta bastante 😉

Trás uma quantidade de produto simpática, apesar de se gastar muito facilmente…

Em geral posso dizer que:

(De 0 a 5)

Pigmentação:

 patapatapatapata

Qualidade: 

patapatapatapata

Design: 

patapatapata

Duração: 

patapatapatapata

Acumulação: 

patapatapatapata

Textura: 

patapatapatapata

Relação Qualidade Preço:

patapatapatapata

Resumo:
A nível de design é muito parecido com o chubby stick da Clinique, no entanto parece ligeiramente mais pequeno e a qualidade das letras é muito má, já que com pouco uso já estão a desaparecer..

Quanto ao produto, fica bonito no lábios, num tom bonito para o dia-à-dia, mas que pode ser usado para uma festa, tem boa duração e não transfere..
A hidratação não é intensa no entanto, enquanto está nos lábios torna-os macios…

Se voltaria a comprar?
Primeiro gostaria de experimentar a versão da Kiko e ver qual tem melhor relação qualidade preço, e depois dessa análise poderia vir a comprar… ou não 😉

Para comprar basta ir a uma loja Wells ou outra que revenda Catrice e custa 5,60 euros.

Mas vá por hoje é tudo… divirtam-se!!! ;)

kissusSami

Janeiro 2, 2014

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

One Reply to “Pure Shine Color Lip Balm da Catrice”

  1. Vera says: Janeiro 5, 2014 at 6:55 pm

    Eu tenho uma loucura pelos Chubby sticks da Clinique mas sem dúvida que são caros. Tenho visto estes da Catrice na loja e tenho tido curiosidade. Pode ser que experimente 🙂 Obrigada pela review.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*