Bijus | Fashion | Tendências

Pêndulos dos signos

Junho 7, 2016

Mais do que moda.. os pêndulos dos signos são energia!

pendulos-3
Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Eu sou uma moça nascida e criada no meio dos anos 90, por isso eu sei bem a vergonha que muitas modas dessa época eram!
Acho que esses anos foram um bocado a “cara da libertação artística”, porque cada um usava o que queria e estava tudo bem.. ninguém se importava muito… além disso, sobretudo na moda feminina, o intuito era ser sexy, se bem que as vezes acabava por se tornar um bocado “demais” e ficavam vulgares.

Nesses belos anos os colares tipo “coleira” estavam na moda, precisamente para dar um ar mais sensual ao look, e juntamente com eles misturavam se outros tipos de colares, como os colares místicos, com amuletos da sorte ou pêndulos energéticos.

pendulos-2

E o que são pêndulos energéticos?
Bem minhas amigas e meus amigos… existem dois tipos de pêndulos energéticos, o pêndulo com símbolo e o pêndulo de pedra, sendo essa pedra uma pedra semi-preciosa.

Hoje em dia essa moda voltou, sobretudo com os pêndulos dos signos, onde a pedra semi-preciosa faz parte das pedras dos signos.

Eu pessoalmente gosto dessa moda.
Primeiro porque acredito na energia dessas pedras, dão me sorte e eu sinto me bem, parece que cada uma delas atraem um determinado sentimento ou boas vibes.
Além disso, acho que são extremamente bonitas, diferentes e únicas!

pendulos-1

Acho que o formato de pêndulo não é o mais bonito para esse tipo de pedra, mas acaba por se tornar mais moderno e um bocado mais gótico.
E por ser um formato simples acaba por não dar muito destaque a peça fazendo com que se torne mais simples de conjugar com outros fios.

Infelizmente a pedra do meu signo não é a mais bonita, o Jaspe vermelho, e a minha favorita é a pedra da Lua, que é lindíssima!
Eu normalmente compro no Ebay, sai mais barato, mas podemos encontrar também a venda naquelas lojas místicas

E vocês? Também gostam dos pêndulos dos signos?

Divirtam-se !!! ;)

branqueadores

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterGoogle+Share on LinkedInPin on PinterestEmail to someone

Only registered users can comment.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *