Loading...

smoked1 Oi oi ladies and gentlemen!!!

Hoje venho-vos falar de uma das minhas prendas de Natal.
Sim eu sei que já passaram 4 meses mas, como sabem, eu tenho tido imenso trabalho além de que tinha que a usar bem para fazer review..
Neste Natal recebi a paleta Smoked da Urban Decay, prenda oferecida pelo meu namorado.

Na verdade ele queria dar-me a paleta Naked3 porque eu estava, e estou, maluca com essa paleta :-)… o problema é que ela estava esgotada em todas as lojas onde ele foi e com lista de espera para mais de um mês. Como ele só tinha a marca Urban Decay como referência, pois sabia que eu queria muito ter produtos da marca, decidiu comprar outra paleta dessa marca e a única em stok era a Smoked…
Apesar de eu conhecer a paleta, nunca lhe tinha prestado muita atenção até ela me ser oferecida… e posso dizer que me encantei com ela mal a vi ao vivo.

smoked2

O design da embalagem é muito engraçado é bem pensado.
Ela parece um estojo com fecho, com o nome dela e da marca gravado no tecido preto com brilhantes.
Uma das vantagens desse material é que limpa-se com facilidade e é até bem resistente.
No interior ela tem um bom espelho mas as partes de cartão têm tendência a descolar-se do tecido com o passar do tempo, o que eu acho muito mau para uma paleta com um preço tão elevado.
Tem um bom tamanho e eu acho-a bem boa para levar de viagem..

smoked3

Quanto às cores, e como diz o próprio nome ela, é dedicada aos Smoke eyes…

Ela é composta por 10 cores, sendo 4 delas básicas para qualquer tipo de looks, no caso um beije opaco (Kinky), um tom de pele opaco (Freestyle), um castanho opaco (Backdoor) e um preto opaco (Blackout) e com essas cores é possível fazer qualquer tipo de esfumado.

smoked6

Além dessas cores, as restantes 6 cores têm um acabamento brilhante com tendência para o metálico.

Três tons são mais neutros, um tom toupe cujo reflexo varia de dourado para prateado conforme a luz (Mushroom) e um tom castanho com reflexo dourado/cobre (Asphalt), todos eles óptimos para books mais sóbrios mas impactantes.

smoked7

Os restantes três tons são mais coloridos, um tom ameixa com reflexo arroxeado (Rockstar), um tom azul Royal com um reflexo azul mais claro (Evidence) e por fim um tom de verde escuro com um reflexo um pouco esmeralda (Loaded), sendo que na pele acabam por parecer mais escuros do que na paleta, mesmo assim dão sempre um toque de cor ao look.

Quanto à qualidade das sombras, não há nada de mau que possa apontar. Macias, extremamente pigmentadas mesmo sem primer, esfumam muito bem misturando-se perfeitamente, duram muito tempo no olho e não acumulam…Talvez possa dizer que esfarelam um pouco, mas nada por aí além…

smoked4

Uma das grandes vantagens desta paleta é sem dúvida a variedade de tons permitindo assim que sejam criados looks, aliás, a própria paleta trás um livrinho com vários looks, como inspiração…

Além disso, esta paleta trás de brinde um lápis de olhos preto 24/7 Glide-on na cor Perversion e um mini primer Potion..

smoked5

O lápis é muito cremoso, muito pigmentado, esfuma bem e dura bem na linha de água mas faz me alergia infelizmente…

Quanto ao primer, realmente é bom, faz com que as sombras durem imenso e potencializa a pigmentação das sombras, além de que rende muito.

Em geral posso dizer que:

(De 0 a 5)

Pigmentação: patapatapatapatapata

Qualidade: patapatapatapata

Design: patapatapatapatapata

Duração: patapatapatapatapata

Acumulação: patapatapatapatapata

Textura: patapatapatapatapata

Relação Qualidade Preço: patapatapatapatapata

Resumo:

Embalagem muito bonita e interessante, é simples mas todos os pormenores fazem-na ser linda e muito funcional. Gosto muito do pormenor do fecho éclair e um espelho de bom tamanho, no entanto não gosto do facto de ela ser de cartão por dentro, se bem que é bem resistente. Conjunto de cores muito bonita, que faz smokey eye desde mais natural até algo mais forte, dando além disso um toque de cor. Esta paleta trás todos os tons necessários, desde iluminadores, a tons de pálpebra e côncavo, sendo que todos eles são muito pigmentados, esfumam na perfeição e dura o dia inteiro. Adorei o facto de trazer o livrinho com as ideias de Looks, dá sempre uma ajudinha, e adorei o lápis e o primer… A mim o lápis deu alergia, mas isso é em mim que tenho os olhos muito sensíveis. O primer é muito bom mesmo, mas deve se aplicar pouco produto para não acumular. Se eu gostei? Sim, bastante mesmo… Como eu disse eu não ligava a esta paleta até a ver ao vivo, depois disso apaixonei-me completamente, não só pela qualidade mas também pela variedade de looks que permite fazer. Se eu a compraria? Bem… se eu fosse rica, sim sem duvida… Mas como eu não sou, eu tenho dificuldades em dar tanto dinheiro por uma paleta. Mas que ela merece e é um must have, sim, ela é 🙂 É sempre bom ter um namorado que  faz esse tipo investimentos por mim né? Eu não sei ao certo o preço desta paleta porque foi-me oferecida… no site custa 49 dólares, que dá 35 euros, mas aqui nas lojas físicas acho que o preço fica entre 40 a 50 euros., vá, uns 45 euros 😉 Seja como for ela vale o dinheiro. Se a quiserem ver o melhor é ir a uma sephora e rezar para que ela lá esteja.. Bem por hoje é tudo… fiquem bem e divirtam-se ;) kissusSami               Sami Branco

Maio 8, 2014

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*