Loading...

sleek

Oi, oi, Ladies and Gentlemen….

Oh tempo que não trazia uma review das paletas da Sleek…
Verdade que seja dita que dá muito trabalho, porque é normalmente uma review muito pormenorizada, mas desta vez resolvi fazer algo menos intenso, até porque agora não tenho aquela boa e velha vida de estudante e já não tenho tanto tempo.. para mal dos meus pecados…

Seja como for, vou tentar ser o mais pormenorizada possível 😉 como sempre….

sleek

Então, normalmente eu faço review das paletas de colecção limitada, mas destas vez venho trazer uma paleta da linha normal, que por acaso foi a minha primeira paleta da Sleek….

Oh So Special… realmente é verdade… é uma paleta bem especial…

Porque é que eu resolvi comprar esta paleta?
Na altura eu não tinha muitas sombras, por isso eu precisava de uma paleta que fosse boa para o dia a dia, mas também pudesse ser usada para a noite (na altura eu era vida loka e saia muito).

sleek

E realmente esta paleta é muito versatil como eu queria!!!
Ela vem tons básico como  o Bow, que é um beige opaco, optimo para iluminar ou como tom de pálpebra, o the Mail, que é um tom de castanho opaco com fundo laranja ideal para esfumar o côncavo. O Boxed também é um tom bem básico, castanho escuro opaco para delinear, esfumar o côncavo ou canto externo, tal como o Warpped up que tem um tom de castanho acinzentado a puxar para o roxo, que pode ser usado para as mesmas funções…
E o Noir que é um preto pigmentado e essencial…
Estes tons podem criar tons dia-a-dia, e tons mais festivos, bem neutros….

Além dessa vertente, esta paleta tem um lado princesa,  com tons de rosa, uns opacos como o Ribbon que é um tom de rosa quase coral e o Pamper que é um rosa clarinho, e ambos os tons são complementos as sombras restantes para aquecer ou dar um toque de cor a make tornando-a um pouco mais feminina.

sleek
A paleta também tem tons de rosa brilhosos como o Organza que é um tom de rosa com dourado e o Gateau que é um tom de rosa mais seco a puxar para o prata, e esses dois tons são óptimos para usar como tom único de pálpebra, esfumado, iluminando o olhar  e assim consegue-se fazer uma make simples, rápida e bem bonita.

Por fim, a vertente mais “Noturna ” da paleta, com as sombras Gift Basket, que é um tom metálico de castanho com dourado,  Glitz que é um tom de azul com prata e por fim  Celebrate que é um tom de vinho bem escuro que esfumados com os tons básicos  fazem looks nocturnos bem bonitos.

Ou seja, é uma paleta bem completa, óptima para que esta a começar no mundo da maquilhagem, sendo que é uma paleta bem pigmentada, compacta, com um espelho grande e de qualidade, com um pincel de esponja digno.
As sombras esfarelam um pouco, mas nada de mais, e tem uma duração relativamente boa, sendo que eu prefiro usar primer.

sleek

Em resumo, aconselho muito esta paleta 😉
Ela custa 10 euros e trás 12 sombras com 1,1g o que é uma boa quantidade e a qualidade é excelente!
Cria qualquer tipo de look, logo é uma paleta básica e essencial.. além de ser muito fácil de ser encontrada… compra-se em qualquer loja sleek!

E vocês? Já compraram esta beleza?

Divirtam-se !!! ;)

kissusSami
Sami

 

 

Branco

Março 11, 2015

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*