Loading...
the ladies black cat

namorado

namorado

namorado

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Já á algum tempo que não faço posts de DPP, andei um bocado em baixo, mas agora estou a ir ao sitio..
Mas hoje trago-vos um tema que já pensava em falar á algum tempo, porem, é tão complicado que fica difícil de escrever…

Então.. hoje venho falar de namorados… mais especificamente do meu, que é o que me interessa obviamente.

Eu já fui mais magra, no tempo da secundária tinha os meus 58Kg, no meu meio metro de altura, até nem ficavam mal… quem me dera a mim voltar a esse peso..
Agora olho e penso, “até era jeitosa”, mas na altura achava me gorda e por tal não achava que iria arranjar namorado até entrar nas medidas correctas.

Depois entrei para a universidade, e como já não tinha a obstinada da minha mãe em cima de mim, comi como uma vaca e engordei como um porco.
Ao fim e ao cabo a força que eu tinha para ir ao ginásio durante a secundária era a força dela.. logo ficando longe… não queria saber de mais nada além de comer, que era algo que me dava prazer.
Como não tinha auto-estima e como depois de anos de esforço continuava a sentir-me a parte resolvi desistir…

Foi então que conheci um moço, tornou se o meu melhor amigo, e o sentimento evoluiu para algo mais… sendo que eu nunca pensei que ele sentisse o mesmo, já que eu estava num nível de gordura tal, que seria impossível alguém gostar de mim…

Enganei me.

Começamos a namorar, mas não foi só o amor entre os dois que cresceu, mas também o meu amor próprio.
Comecei a perceber que afinal eu não precisava estar nos padrões para ter valor, para me sentir bonita, e para ser sexy.

Tudo isso graças a ele.

Ele nunca me pressionou para emagrecer, para ele estou bem, desde que tenha saúde, por ele esta tudo bem.. ao fim e ao cabo, eu sou mais que carne.. tenho outras qualidades e defeitos que são superiores a isso.

A minha mãe bem queria que ele reclamasse, ou que puxasse por mim para ser mais fitness.
Para ver se isso me dava animo para eu ser uma pessoa obstinada como ela, e assim ter uma vida fitness como ela.

Eu por um lado também gostava de o ser.
Mas eu não me posso agarrar a força dos outros para conseguir os meus objectivos.
Isso tem que sair de mim, e para isso preciso de ter pessoas ao meu lado que me aceitem e que gostem de mim pelo que sou, que me façam gostar de mim, e que não me queiram mudar para entrar nos padrões.

Sou lhe grata por isso 😉

Por isso não poderia ter arranjado namorado melhor 😉
Óptima companhia para todos os momentos, desde comer pizza do continente com redbull a sexta a noite, até ir comigo para as aulas do gym só para eu não ir sozinha 😉

E vocês?
Também tem alguém assim na vossa vida?

Divirtam-se !!! ;)

namorado

 

Abril 9, 2016

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*