Loading...

mat mousse

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Finalmente estou a fazer o meu papel de boa blogger e estou a fazer reviews a tempo de vocês aproveitarem os saldos!
Verdade seja dita que os saldos começaram muito cedo e por isso deu me mais tempo para criar a minha opinião!

Como vocês sabem, eu fui assaltar a kiko, e um dos produtos levados foi a base Mat Mousse Kiko, que estava com um bom desconto!
Ela diz ser uma base matte, sem óleo, boa para pele oleosa, mista ou normal!

mat mousse

A embalagem não é nada de outro mundo… é semelhante a muitas outras, é preta, pequena e fina, com as letras em tom de pele…
É funcional, se bem que é complicado espremer o produto, com pump seria mais prático, além disso suja-se muito facilmente!

Eu comprei a cor 03 Natural Rose, que apesar do nome que tem, não é muito rosada, dá jeito testarem na pele do rosto na loja para não errarem a cor…

mat mousse

O produto em si é bem espesso, uma pequena quantidade já dá para todo o rosto.
Eu costumo espalhar com os dedos, acho mais fácil, e depois passo a esponja para tirar as marcas dos dedos que ficam muito marcados..

Realmente a base é bem matte, tem um acabamento quase em pó, mas a cobertura é de leve a média!
Torna a pele apenas mais bonita mas não esconde todas as imperfeições.. eu continuo a ver as minhas sardas, mas para o dia a dia acho que até fica bem!

Ao longo do dia a pele continua bem sequinha, mesmo com a transpiração a base mantém-se bem no sitio, não transfere muito, e a duração até é ok…

mat mousse

Para pele normal ou seca esta base não vai funcionar.. e para a pele mista pode ser um pouco complicado, porque nas zonas mais secas do rosto a base fica estranha, por exemplo na lateral do meu nariz, que é uma zona bem seca do meu rosto, a base fica “presa” nos poros, notasse que a base esta lá, e fica o aspecto “craquelado”…
Outro ponto negativo é que a protecção solar é de apenas e só 15 SPF… muito pouco né?
Mas para pele oleosa é uma boa base, pelo menos uma boa base para o dia a dia!
Ela agora custa 6,40 euros, o que eu acho um preço justo para o produto… o preço original de 12,90 euros acho que é um pouco “too mutch”.

Divirtam-se !!! ;)

mat mousse

 

Agosto 19, 2015

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

2 Replies to “Mat Mousse Kiko”

  1. Mafalda says: Agosto 24, 2015 at 10:10 pm

    Aconteceu-me isso da base ficar presa nos poros. Principalmente na zona da testa entre as sobrancelhas…. Tens alguma dica para remediar isso?

    1. Sami Branco says: Agosto 26, 2015 at 1:09 pm

      Olá!
      O que eu costumo fazer é aplicar um hidratante leve apenas na zona seca e depois aplico a base, ou então uso uma esponja para espalhar a base… por vezes usar a esponja molhada também ajuda!
      Vês se resulta contigo!
      Kiss!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*