Loading...

Manicure Francesa, sempre elegante, bela e básica!

manicure-1

Olá Pessoas!! 😀

Esta semana trago-vos umas unhas que eu gosto muito, a manicure francesa. Como vocês sabem eu não tenho muito jeito para fazer este tipo de “arte”, mas acho que melhorei desde a ultima vez que fiz e vos mostrei.

Tem um tom ligeiramente diferente da da outra vez, porque o verniz que usei tinha um tom rosado e o que usei desta vez, não.

Passando então aos vernizes…

Bem, o verniz da ESSENCE foi-me oferecido e confesso que quando me apercebi que era manicure francesa matt, achei um pouco estranho…Nunca vi manicure francesa matt, então resolvi experimentar.
Mas…não gostei do efeito.
Parecia que tinha pintado a ponta branca nas unhas e que não tinha feito mais nada.
manicure-3

Por outro lado…Não sei se com vocês costuma acontecer, mas comigo a manicure francesa costuma demorar bastante tempo a secar por causa da ponta branca. Este verniz deixou-a mais sequinha e depois quando apliquei o da MYLABEL para finalizar a manicure, secou muito mais rápido. Portanto, acabou por ser útil na mesma.

Passando ao verniz da MYLABEL, ele é o numero 26 e eu gostei muito dele.

A sua fórmula é um pouco liquida, o que dificultou um bocado a aplicação. Foram necessárias duas camadas para o verniz ficar com a tonalidade apresentada nas fotos.

O acabamento é bonito. A secagem é média e o brilho é bom.

manicure-2

Este verniz não tinha nenhuma indicação a dizer que era de manicure francesa, eu apenas deduzi. Provavelmente haverá quem faça como eu, e pinte as unhas com ele como se fosse outra cor qualquer.

Com este nunca o fiz, mas com o da KIKO que vos mostrei da ultima vez, sim.

Apesar de esta ser uma manicure que eu gosto muito, ela tem um mal. A ponta branca começa a lascar muito rápido, ficou intacta apenas durante 3 dias, o que eu achei uma pena. Ainda assim continua a ser a minha favorita e a manicure de todas as ocasiões. 😀

Fiquem bem!! :)

outubro rosa

Novembro 3, 2016

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*