Loading...

manicure francesa

Olá Pessoas!!! 😀

Esta semana decidi fazer uma manicure diferente, em vez de pintar as unhas de uma só cor, aventurei-me a fazer manicure francesa. Como vocês sabem, eu tenho muita dificuldade em fazê-lo, mas se não me aventurar, nunca vou conseguir fazer, né?

Eu já tinha tentado de tudo…fita cola (tinha demasiada cola e ficava uma porcaria), com um elástico de trancinhas (mau resultado), até que no outro dia fui a uma loja dos chineses, e encontrei uma espécie de adesivosinhos com o formato da unha e decidi experimentar.

manicure francesa

E o resultado até nem foi mau de todo, nem eu estava à espera de obter grande perfeição. Mas até gostei do resultado. Só não ficou melhor porque eu tirei os adesivosinhos antes do tempo, e estragou um bocadinho algumas unhas. Para a próxima já sei.

Para esta manicure foram usados o verniz numero 337 da YES LOVE (penso que já vos falei dele cá no blog) e o numero 209 da KIKO.

Eu gosto muito deste verniz da KIKO, ele é apropriado para manicure francesa mas eu também o uso como se fosse um verniz normal, porque ele tem uma cor muito lindinha, um rosa clarinho muito suave. Dá um ar delicado e sofisticado, o que fica sempre muito giro.

manicure francesa

Além disso, a qualidade é optima…para ficar com a tonalidade apresentada nas fotos foram necessárias apenas duas camadas, fácil aplicação, secagem rápida, bom brilho e acabamento muito bonito.

O problema de algumas unhas ficarem marcadas na parte branca, foi que eu pensei que já estavam secas quando ainda não estavam e acabei por fazer porcaria. Mas pronto, podia ser pior 🙂

A manicure francesa é adequada para todas as ocasiões desde as mais formais até às mais informais, porque é aquele tipo de manicure que fica bem em qualquer look. Sendo este descontraído ou chique!

Fiquem bem!! :)

manicure francesa

 

Julho 30, 2015

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*