Loading...

Porque nem todos os lookbooks tem que ser arrojados.. a praticidade é tudo!

Praticidade

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Como vocês já devem saber.. eu adoro vestidos..
Antigamente eu odiava, porque isso implicava ter a depilação feita, e na altura a minha depilação era feita a cera.. ou seja, vestidos significavam dor… e muita!

Felizmente a minha santa mãe resolveu apostar numa depilação a laser nas minhas belas pernas e isso foi a melhor coisinha que ela me podia ter feito!

Agora posso usar saias e vestidos tranquilamente!

Praticidade

E usar vestido é super pratico!

Sozinhos fazem um look, não temos que pensar como combinar duas ou mais peças, e mudando o casaco ou sapatos transforma-se completamente…
Para não falar das meias-calças que também fazem milagres…

Um dos vestidos que eu mais gosto de usar é este que vos trago hoje.
Ele é composto por 2 peças, um vestido colado branco que é considerado o forro, e o vestido em si, num tecido muito leve e um pouco translucido (por isso preciso do forro).

Ele é super pratico, além de fresquinho, permite o movimento e é super confortável.

Praticidade

Sim, é um vestido mais dia a dia e nem tanto para situações mais formais.

O que mais  gosto dele é o corte, porque a parte da frente é mais curta, e sendo eu pequena isso ajuda a parecer que as minhas pernas são maiores, porem na parte de trás é mais comprido, o que ajuda a “tapar me a ceira”.
Além de que o corte dele não marca os meus bacons e cai bem no corpo, fazendo me sentir mais magra!

Para complementar o look mais “desarrumado” gosto de juntar uma camisa de ganga largona (do tempo dos 84Kg) e uns sapatos abertos beije que ajuda a alongar a perna, super confortáveis que tornam o look com muita praticidade e casual sem parecer desleixado!

O melhor de tudo é que o vestido custou 15 euros e as sapatilhas 10 euros.. bem baratinho!

 

Divirtam-se !!! ;)

Praticidade

 

 

 

 

Maio 27, 2016

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*