Loading...

kiko1

Oi oi Ladies and Gentlemen!!!

Hoje o post rápido, mas pelo menos mais recente…
Como tinha dito no facebook, vou fazer uma mini review dos produtos que tenho comprado/recebido nos saldos 😉
Assim caso queiram podem aproveitar ne???

Pois bem, venho-vos falar de uma das paletas da Kiko . Verdade seja dita que a Kiko em saldos é uma verdadeira perdição…

Infelizmente o dinheiro anda curto e apenas comprei uma paleta e recebi outra como prenda de Natal da Micaela… (nós trocamos prendas na altura dos saldos.. somos estudantes.. compramos prendas nos saldos).

A primeira, comprada por mim, era já um item que estava na minha lista de desejos à algum tempo.. alias acho que já fez parte de um post com a minha análise das novas colecções do mercado… estou a falar da Color Impact Eyeshadow Palette .

kiko2

A nível de design é bastante engraçada… é compacta, aguenta bem com quedas e é boa para viagem.. pelo menos tem um bom espelho  e é resistente..
É bonita, tem um padrão no topo da paleta… cujo a cor é a mesma que a cor da embalagem de papelão que a protege. Tem também um bom tamanho das sombras.
A paleta pela qual eu realmente era louca era a 01 Lounge Warm tones… no entanto essa paleta já esta esgotada em todas as lojas Kiko que fui e até na loja online…  e assim sendo acabei por comprar  a 02 Street taupe variation.

Apesar de a paleta 01 ter as minhas cores favoritas, ou seja, vermelho, castanho, preto, dourado, pele e champanhe, foi bom não a ter comprado… já tenho outras paletas com esses tons… ou até sombras individuais… por isso acabaria por ser mais do mesmo..

kiko4

Já a paleta 02 tem tons mais escuros, ouro velho, azul metalizado, prata, chumbo e um rosa, sendo estas sombras todas brilhantes e com glitter e uma única sombra matte num cinzento escuro.
Eu ando numa onda de usar apensas um tom na pálpebra (normalmente tons escuros), bem esfumados.. e esta paleta encaixa perfeitamente.

É uma paleta interessante.. à primeira vista seria muito virada para saídas a noite, no entanto também faz looks bonitos para o dia-à-dia, desde que a pessoa viva bem com sombras brilhantes…
Tem uma boa pigmentação, com e sem primer, mas eu prefiro usá-la com primer.. ainda por cima com esta chuva que tem estado, é quase obrigatório…
O grande problema desta paleta é, sem dúvida, a fixação e a duração.
A sombra que mais acumula  é a sombra matte… e por mais que eu vá dando o jeitinho durante o dia (ir ao espelho e ir espalhando) ela acaba sempre por acumular e depois de acumular não se mexe por nada e isso acontece com ou sem primer,  seja ele qualquer primer…

kiko3

As restantes cores não acumulam tanto mas desvanece ainda mais depressa…
Para quem quer saber se as sombras esferelam… bem.. não esfarela muito mas a sombra matte é a que mais esfarela…
Apesar das cores serem lindas esta paleta perde muito por esta falta de qualidade.

Em geral posso dizer que:

(De 0 a 5)

Pigmentação:

 patapatapatapata

Qualidade: 

patapata

Design: 

patapatapatapata

Duração: 

patapata

Acumulação: 

patapata

Textura: 

patapatapata

Relação Qualidade Preço:

patapata

Resumo:
A nível de design é jeitosa… compacta, simples, com um bom espelho com bom tamanho, com um bom tamanho de sombras, boa para viagens…

Quanto ao produto, tem um conjunto de cores interessante, normalmente utilizado para saídas à noite, no entanto pessoas que se sintam bem em usar tons brilhantes vai conseguir usá-la sem problemas no dia-à-dia..

Tem uns sérios problemas… acumula demasiado, principalmente o tom matte, e a duração não é a melhor do mundo…

Se voltaria a comprar?

Defenitivamente Não. Ao fim e ao cabo 6 cores por 8,40 euros é muito dinheiro… e pensar que um dia na vida ela já custou 16,90 euros.. é um verdadeiro roubo descarado, credo…

Seja como for, se quiserem ariscar-se… basta ir à Kiko, ou comprar na loja online… mas muito sinceramente não recomendo… ;(

Mas vá, por hoje é tudo… divirtam-se!!! ;)

kissusSami

Fevereiro 7, 2014

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*