Loading...

kiko

kiko unhas saldos

Oi, oi Ladies and Gentlemen!

Mais um post de unhas… mas mais na minha área de especialidade… saldos!
Eu tenho dezenas de vernizes, e quase todos foram comprados em saldos!

Não que vernizes sejam caros… vemos muitos vernizes nos chineses a 1 euro, não é muito, porem a variedade de cores e acabamento é bem pequeno, para não falar da qualidade…
Muitos deles são aguados, sem grande cobertura e com uma duração bem curta…

kiko

Vernizes bons e de qualidade costumam ser mais caros…
Eu pessoalmente gosto muito dos vernizes da kiko…
Existem várias linhas, sendo que eu só tive oportunidade de experimentar os da linha regular… porem estes saldos estão a chamar por mim…

A kiko tem várias bases em saldos, desde base para parar de roer as unhas, que estou a precisar, até acabamento em gel, ou acabamento matte que tanta gente gosta a e não encontra em lado nenhum…

kiko

Além disso tem vernizes de linhas especiais em saldos, desde da Quick Dry, o que dá sempre jeito ter em casa um verniz de secagem bem rápida.. até aos vernizes de longa duração que prometem acabamento profissional e duração até 7 dias!
Devo confessar que esse ultimo me chama muito a atenção…. ele era muito caro, 4,90 euros por apenas um verniz.. é quase um roubo, mas agora esta a metade do preço, continua caro mas já consigo pensar na possibilidade de compra …

kiko

Os adesivos de unhas também me chamam muito a atenção.. não faço ideia como se usa mas a ideia de colar uma adesivo nas unhas e ele durar imenso parece me muito bem!
Provavelmente experimentarei!

Não pretendo comprar acessórios de nail art, primeiro porque não me ajeito, e também porque acho muito caros mesmo em saldo.. o ebay esta cheio de “primos” com melhor preço!

E vocês? Também namoram os saldos de nails da Kiko?

Divirtam-se !!! ;)

kiko

 

 

Janeiro 28, 2016

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*