Ideias | Review | Unhas

Verniz branco – Importância

Outubro 1, 2015

Pode ser difícil de encontrar, mas um verniz branco faz muita diferença em manicures mais trabalhadas

verniz branco

Olá Pessoas!! 😀

Hoje venho falar-vos da importância do verniz branco na nossa vida…
E vocês “Mas Filipa, esse verniz é uma bosta de aplicar…” É sim senhora!!
Mas também pode ser muito útil. Na minha adolescência, que não foi assim há tanto tempo quanto isso, eu gostava de pintar as unhas de branco.
hoje em dia acho horroroso! Até tinha um tio que gozava comigo, dizia que tinha ido roubar a tinta a uma obra para pintar as unhas. Tios, né? 😉

Nos tempos de hoje não pinto as unhas todas de branco, primeiro porque nunca, em toda a minha vida encontrei um verniz branco que tivesse um acabamento bonito. Muito menos que fosse fácil de aplicar. Mas agora isso não importa, porqu serve para ficar por baixo de outros.

Então, eu uso o verniz branco para fazer unhas ombre.
Algumas pessoas não sabem mas para as outras cores pegarem a fazer unhas ombre, é necessário passar uma camada ou duas de verniz branco primeiro. Como o branco não é para ficar a ver-se não importa se o acabamento é uma bosta ou não.

Outra situação onde o verniz branco é útil é quando uma pessoa compra um verniz néon, mas vai a ver e ele não é assim tão néon quanto parecia…basta passar verniz branco primeiro e a cor fica super vibrante. 😉

E é claro, como não podia deixar de ser, a bela da manicure francesa…ok, a manicure francesa também pode ser feita com outras cores. Mas para mim branco é branco, e não há manicure francesa mais linda do que aquela de ponta branca. Neste caso não faz mal o acabamento não prestar, porque passa-se o verniz renda ou um rosa translúcido e já nem se nota.

E estas são as três situações em que uso verniz branco, e ele faz a diferença!

Fiquem bem!! verniz branco

verniz branco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *