Loading...

Unhas metalizadas.. Gold Nails para brilhar!

gold nails
Olá Pessoas!! 😀

O verniz que vos trago hoje é da H&M, número 10 e ele é um dourado metalizado muito bonito. Como vocês sabem, eu não sou grande fã de vernizes metalizados, mas uma pessoa também tem de variar de vez em quando, né?

Esta é uma cor que condiz com todo o tipo de roupa, gold nails.

Nudes, prateados e dourados nunca têm como ficar mal, pois são cores que condizem sempre com tudo.

gold nails

Quanto à qualidade do verniz…é bem boa!

Para o verniz ficar com a tonalidade apresentada nas fotos foram necessárias duas camadas. A sua fórmula encontra-se no ponto, e por isso o verniz torna-se muito fácil de aplicar. Seca rápido, e tem um bom brilho (é metálico por isso também não dava para errar muito). O bom dos vernizes metálicos é que se demorar a secar e a pessoa marcar as unhas não tem mal, porque normalmente o efeito não deixa que se note muito, apesar de não ser o caso deste.

Quanto à duração, também é bem boa. O verniz durou intacto nas unhas 4 dias, o que não é nada mau. Para além deste verniz, eu só experimentei outro da H&M e também gostei muito. Já vos falei dele cá no blog. Por isso, para já os vernizes da H&M estão aprovadíssimos.  Apesar de a H&M não ser uma empresa focada na coméstica, os vernizes são bem bons. Parabéns H&M!! 😉

gold nails

Quanto à cor, como já disse anteriormente, é bem bonita mas não gostei muito de a ver em mim. Quando peguei no frasco gostei, mas depois achei que “morreu” um pouco em mim, devido ao meu tom de pele. No entanto, acredito que fique melhor em pessoas com um tom de pele diferente do meu. Mas isso já é uma questão de gosto.

Recomendo a compra para quem gosta deste tipo de vernizes, vale muito a pena.

Fiquem bem!! :)

gold nails

 

 

 

Setembro 22, 2016

Author: Filipa Duarte

Pessoa com a mania que sabe escolher vernizes. Entras com a Filipa numa loja, e onde é que ela vai primeiro?? À secção dos vernizes. Ou então entras com a Filipa numa loja e de repente acabas por a perder de vista...Onde é que a encontras?? Epah...vai à zona dos vernizes!!!  

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*