Loading...

cel

Oi oi ladies and gentlemen!!!

Hoje venho fazer a review de dois cremes da celulite que já terminei… o Bodytonic da Garnier e o Gel Anti-Celulite do Dia.

Este post não é propriamente uma review comparativa, se bem que poderia o ser…
Não sei até que ponto comparar um produto de marca com um produto de marca branca é justo apesar de os dois se proporem a fazer o mesmo.

Os dois foram usados da mesma maneira, normalmente 1 vez por dia durante 4/5 meses…

cel1

Mas bem, começando pelo da Garnier, tem um bom design, o plástico da bisnaga é fácil de espremer, e a escolha das cores e fontes também ficou bonito. Pelo menos tem um ar alegre, o que já dá mais vontade de o usar.

cel5

Quanto ao produto…
Tem uma boa consistência, não é líquida mas também não é extremamente espesso. Tem um tom verde típico dos géis de celulite mas o cheiro é muito bom, com um pouco de fragrância de lima/limão que eu gosto.

Na pele ele espalha bem mas demora a absorver. Comigo não manchou a roupa, ou pelo menos nada de especial, no entanto reparei que ele por vezes se desfaz quando se transpira. Sabem quando apagam lápis com a borracha e sai aqueles pedacinhos de borracha? Com a pele suada uma pessoa passava a mão e saia pedacinhos que pareciam borracha e eu não gostei disso.

Se funciona?

Pondo só 1 vez por dia não faz uma diferença “ai meu Deus que fiquei sem celulite”, aliás, 1 vez por dia só põe a pele mais firmezinha…
Usando 2 vezes por dia diminui um pouco a celulite mas se ,por exemplo, falhar 1 dia ou dois a celulite aparece toda de novo, ou seja, este produto funciona mais como uma maquilhagem de corpo, só para esconder.

cel3

Quanto ao Gel Anti-Celulite da marca Dia…
A nível de design de embalagem, tem um bom plástico, fácil de espremer o produto mas para abrir e fechar o produto é um bocado complicado, além de que se a embalagem estiver inclinada acaba por “babar” produto, o que é um ponto bem negativo. A nível de cores, logos e fontes, está muito clean e simples como é normal num produto de marca branca, não está nem bonito nem feio…

cel4

O produto em si também tem um cor verde mas um pouco mais escura. A consistência não é tão firme e quando aplicado na pele parece uma água.
Também demora para ser absorvido e não suja a roupa, depois de absorvido pela pele dá uma sensação térmica muito engraçada, como se fosse um frio quente que eu gosto muito de sentir na hora de dormir. Parece que relaxa mais.

Eu acho este gel óptimo para pernas cansadas, muito por causa da sensação térmica, para a celulite não é assim tão bom, em mim pelo menos não fez nada nem reafirmou sequer.

cel6

Se voltaria a compra algum destes cremes de novo?
Provavelmente não. Se houver uma promoção do creme da Garnier, fazendo com que o preço fique a 2/3 euros, ainda penso em comprar. O da marca Dia só compro de novo se precisar de um creme para pernas cansadas e este for o mais barato.

Onde podem encontrar?
O da Garnier encontra-se em qualquer supermercado ou hipermercado e custa cerca de 7,99 euros, dependendo do lugar onde comprarem, e o da marca dia compra-se no Minipreço, como indica o nome,  e custa 3,99 euros.. sim eu sei.. baratinho né?

Mas vá por hoje é tudo… divirtam-se !!! ;)kissusSami

 

 

 

 

Sami Branco

 

Junho 23, 2014

Author: Sami Branco

Ser vivo de metro e meio, estudante na área da computação gráfica e multimédia, tem por hobby a maquilhagem… Enorme talento em gastar dinheiro … Tem um defeito ainda maior… não tem dinheiro..  

2 Replies to “Gel Anti-Celulite e Reafirmante: Garnie vs Mini Preço”

  1. Mara says: Dezembro 18, 2014 at 4:19 pm

    Então meu caso é bem chato, tenho muita celulite e tinha muuuuuitas dores nas pernas. O fisio disse que era por causa das inflamações. O que me ajudou muito foi essa bermuda anticelulite http://bermuda-anticelulite.com Colei o link certo?. Uso há 60 dias e já consigo caminhar sem dores. Os furinhos também já diminuiram bastante.

    1. Sami Branco says: Fevereiro 5, 2015 at 10:34 pm

      realmente deve ser uma situação complicada ;(
      kiss

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*