Filipa Duarte

Filipa Duarte

Uma criatura que caiu de para-quedas na casa que a Sami estava a viver em Viana, no último ano de universidade dela, para estudar Turismo. Mal sabia eu que ia encontrar uma amiga para a vida…E eu nem sequer queria ir para a universidade, fenómenos estranhos da vida 😉
Aderi a este blog quando a Sami, teve a ideia peregrina de me dizer que eu devia criar um blog de unhas. O problema é que eu sou uma pessoa bastante preguiçosa e preciso de ter alguém que puxe por mim, porque eu já tive blogs antes, mas acabei por desistir porque começava a perder interesse, e ficar sem vontade de escrever. Além disso não ia pintar as unhas todos os dias. Então fui convidada a participar neste.

Actualmente, escrevo sobre unhas, nails, manicures, vernizes e afins.
Sonhos que poderei vir a realizar um dia e outros menos realistas, afinal são sonhos e para sonhar ainda não se paga.

Gosto muito de escrever no blog, no entanto, não tenho escrito muito, não por preguiça mas por falta de tempo, vida de estudante não é fácil, e por vezes não há tempo para tudo.

Adoro conhecer sítios novos e sempre tive um certo fascínio por viagens, daí ter escolhido estudar Turismo, é claro que não sou eu que vou de férias, mas quero ajudar pessoas que tal como eu, gostam de viajar.

Fala comigo!

Tens alguma duvida sobre algum post
ou apenas queres conversar um bocadinho comigo?
Envia um e-mail e responderei te rápidamente!